Marialva
Prefeitura irá construir mais 9 casas na zona rural
Na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, no Gabinete do Prefeito Deca, aconteceu a assinatura do Programa “Minha Casa, Minha Vida, Rural” (Yannis – Presente de Deus IV). Ao todo, 9 famílias serão beneficiadas com o subsidio do material para a construção de casas na zona rural, cabendo  ao agricultor arcar somente com a mão-de-obra.
Por intermédio do Programa Operações Coletivas, a Prefeitura de Marialva já reformou 16 residências e subsidiou o material para a construção de 72 casas na zona rural.
Durante a solenidade, o Prefeito Deca fez um agradecimento os parceiros que estão desenvolvendo o Programa: Emater; Governo Federal; Caixa Econômica Federal; e a equipe do Governo Municipal, por meio do Secretário de Habitação, Flaviano Henrique Rosada; Diretor de Habitação, Michael Camargo; Consultora, Áurea Graça e Engenheiro Civil, Hélio Xavier.
“Graças ao empenho de todos estamos conquistando mais esta vitória para Marialva. Às famílias beneficiadas desejo felicidades e quero destacar o empenho de vocês que acreditaram na possibilidade de conquistar a tão sonhada casa, tendo determinação em atender todos os requisitos exigidos”, destacou Deca.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse