terça-feira, 21 de junho de 2011



Marialva
Prefeitura irá construir mais 9 casas na zona rural
Na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, no Gabinete do Prefeito Deca, aconteceu a assinatura do Programa “Minha Casa, Minha Vida, Rural” (Yannis – Presente de Deus IV). Ao todo, 9 famílias serão beneficiadas com o subsidio do material para a construção de casas na zona rural, cabendo  ao agricultor arcar somente com a mão-de-obra.
Por intermédio do Programa Operações Coletivas, a Prefeitura de Marialva já reformou 16 residências e subsidiou o material para a construção de 72 casas na zona rural.
Durante a solenidade, o Prefeito Deca fez um agradecimento os parceiros que estão desenvolvendo o Programa: Emater; Governo Federal; Caixa Econômica Federal; e a equipe do Governo Municipal, por meio do Secretário de Habitação, Flaviano Henrique Rosada; Diretor de Habitação, Michael Camargo; Consultora, Áurea Graça e Engenheiro Civil, Hélio Xavier.
“Graças ao empenho de todos estamos conquistando mais esta vitória para Marialva. Às famílias beneficiadas desejo felicidades e quero destacar o empenho de vocês que acreditaram na possibilidade de conquistar a tão sonhada casa, tendo determinação em atender todos os requisitos exigidos”, destacou Deca.

Nenhum comentário: