Sarandi

Prefeito Carlos de Paula vai assinar ordem de serviço Para a construção da escola no Alvamar

O prefeito de Sarandi, Calos Alberto de Paula Junior, esteve nesta quarta-feira (22) na Escola Municipal Helena Kolody com a chefe do núcleo regional de ensino de Maringá, Maria Inês Teixeira, para ultimar os detalhes para a assinatura da ordem de serviço para a construção da escola estadual do Parque Alvamar II.

O Colégio vai ser construído numa área de 3,4 mil metros quadrado, terá 12 salas de aula, ambiente administrativo, banheiros, laboratórios, cozinha, refeitório, quadra poliesportiva. A obra beneficiará cerca de 1,2 mil estudantes. A obra esta orçada em R$ 4 milhões de reais.

Segundo Maria Inês Teixeira, a construção desta escola no Parque Alvamar é prioritária. “Finalmente nossa escola do Parque Alvamar vai começar a ser construída. Teremos uma escola ampla e com toda estrutura para atender a demanda que é grande no município”.

Para De Paula, a assinatura para o inicio desta obra é mais uma conquista para a cidade. “Os técnicos do governo estiveram aqui em Sarandi verificando a situação de nossas escolas, esta proximidade do governo agilizou os tramites para que esta obra saísse do papel e se tornasse realidade. Serão quase dois mil alunos beneficiados com a construção desta nova escola. Tenho certeza que é só o primeiro passo, logo teremos outras escolas, teremos ampliação de outras, é a educação de Sarandi no rumo certo”, explica o Prefeito.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse