Violência em Maringá

Adolescente é executado com 13 tiros


Um adolescente de 16 anos foi vítima de uma execução sumária na noite desta terça-feira (14) em Maringá. O crime ocorreu por volta das 20h50, na divisa entre os bairros Vila Morangueira e Jardim Alvorada, e foi presenciado pela namorada de Diocinei Mendes dos Santos.

De acordo com informações da polícia, a vítima trafegava pela Rua La Paz com uma moto Honda Titan 150 e ao estacionar o veículo para conversar com a namorada, que o esperava no endereço, foi abordada por dois rapazes em uma moto preta. A dupla chegou logo atrás de Diocenei, o que indica que ele pode ter sido seguido desde o Jardim Alvorada, onde morava.

Chorando muito, a namorada de 17 anos contou à reportagem que o garupa da moto, ao se aproximar do casal, empunhou a pistola calibre 380 na direção de Diocinei e antes de descarregar a arma perguntou à vítima se ele lembrava dele.

O agressor fez inúmeros disparos. Sete tiros atingiram a cabeça da vítima e outros três o peito. Diocinei também foi ferido na mão esquerda, nas costas e no braço direito.

Fonte: O Diário

Comentários

As mais visitadas

Jovem morre ao ser atingido por raio

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi