Águas de Sarandi vai efetuar corte no fornecimento de inadimplentes a partir de 1de agosto

A Autarquia Água de Sarandi, responsável pelo fornecimento de água em Sarandi comunica a todos os consumidores que serão intensificados os trabalhos de corte de fornecimento de água com pagamento em atraso, a partir de 1 de agosto.

Segundo Valdir da Silva, superintendente da Autarquia Águas de Sarandi, a partir de agora o contribuinte que estiver com três faturas em atraso terão o corte imediato no fornecimento de água. “Em todos os órgãos de serviço de distribuição de água do Paraná o fornecimento é interrompido quando não há o pagamento das faturas. Aqui em Sarandi há mais de 25% do total das ligações de água que estão sujeitas a corte, por isto estamos apelando para que os moradores procurem regularizar os seus débitos. Nós temos que garantir que não falte água nas casas, mas nós precisamos que cada um faça a sua parte, pois o pagamento em dia garante os novos investimentos na distribuição de água e saneamento, para o bem de todos”, explica o superintendente.

Para efetuar os pagamentos em atraso, os contribuintes deverão ir até a Águas de Sarandi, na Avenida Maringá, 1029, centro de Sarandi.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse