Cruzamentos perigosos de Sarandi terão semáforos

Sarandi vai ter instalado seus primeiros semáforos. A prefeitura Municipal já efetuou a compra dos sinaleiros da cidade. A inexigibilidade de licitação que se refere aos casos em que o administrador não tem a faculdade para licitar, em virtude de não haver competição ao objeto a ser contratado, condição imprescindível para um procedimento licitatório, agilizou o processo para a instalação dos semáforos.

O chefe de gabinete Luiz Aguiar, conseguiu enquanto era vereador, atender a solicitação dos moradores dos bairros que serão beneficiados com a instalação dos primeiros semáforos nos cruzamentos mais perigosos da cidade.

A empresa S.D.M. Comércio e montagem de Componentes Eletrônicos Ltda-EPP, especializada na confecção instalação e manutenção de semáforos é a empresa que fará a instalação dos equipamentos. O valor a ser pago pelo serviço será de R$169.847,00.

Segundo o chefe de gabinete, Luiz Aguiar a cidade não tinha nenhum sinaleiro, o que dificulta muito o transito tanto para motoristas como para pedestres. “Estamos só esperando os equipamentos chegarem para sejam instalados, o que deve ocorrer já nos próximos dias”, explica Aguiar.

Os semáforos serão instalados nos cruzamentos das Avenidas Maringá com a Rua José Munhoz, cruzamento da Avenida Londrina com a Rua Guiapó e cruzamento da Rua paralela BR com a Rua Rio de Janeiro.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse