segunda-feira, 11 de julho de 2011

Londrina

Responsável financeiro de rádio depõe na CEI

Vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades nos contratos da prefeitura de Londrina com empresas de segurança ouviram dois depoimentos na manhã desta segunda-feira (11) na Câmara Municipal.

Luiz Prado, responsável financeiro da rádio Brasil Sul, forneceu detalhes do contrato de permuta feito entre a rádio e a empresa Centronic. O prefeito Barbosa Neto é acusado de utilizar vigilantes contratados pela prefeitura para prestar serviços na rádio que pertence à sua família.

"Foi bastante produtiva a participação dele, principalmente para esclarecer como o serviço era prestado na rádio e como funcionava este contrato de permuta", afirmou o presidente da CEI, vereador Roberto Kanashiro (PSDB).

Quem também prestou depoimento foi Gilson Aprecido Domingues, que havia sido apontado como administrador local da Centronic. No entanto, Gilson é empresário da Uniforte Consultoria, que apenas prestou serviços e não teve contratação direta. "Ele sentiu-se prejudicado (pela convocação), e esclareceu ser autônomo, não tem nada de funcional com a Centronic, nenhum vínculo empregatício", relatou o vereador.

Na quarta-feira (13), a partir das 14h, devem prestar depoimento dois diretores da Centronic. Um deles, residente em Londrina, já confirmou presença.


Nenhum comentário: