Marialva

Prefeito Deca recepcionou autoridades do Exército brasileiro

Nesta segunda-feira(4), o Prefeito Deca - Presidente da Junta de Serviço Militar 205, e o Secretário da Junta de Serviço Militar de Marialva, Deodato Araújo do Santos recepcionaram as autoridades do Exército brasileiro. 

Integrou a comitiva o Chefe da 15ª Circunscrição de Serviço Militar do Paraná, Coronel Paulo Gilmar Marques Berguenmayer; Comandante do 30° Batalhão de Infantaria Motorizada de Apucarana, Coronel Lousada; Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar de Maringá, 1° Tenente Gilberto Muller da Silva; Sargento Neto; Subtenente Basílio; Tenente Brasotti; Secretário Amaral; e Secretário Roberto da 3ª Delegacia de Maringá.

O Prefeito Deca aproveitou a ocasião para falar sobre os avanços do município de Marialva e agradeceu a parceria com o Exército brasileiro. A comitiva participou de um almoço oferecido pelo Chefe do Executivo.

Logo em seguida, o Coronel Berguenmayer fez inspeção na 3ª Delegacia de Serviço Militar de Maringá, Tiro de Guerra e se reuniu com todos os secretários da junta de serviço militar da 3ª Delegacia, no Paço Municipal de Maringá.

Comentários

As mais visitadas

Autarquia Águas de Sarandi orienta a população a fazer uso racional de água

Cachorro pintado para esconder furto passa por tratamento

Bebê de 2 meses cai do segundo andar de casa