Marialva

Prefeito Deca recepcionou autoridades do Exército brasileiro

Nesta segunda-feira(4), o Prefeito Deca - Presidente da Junta de Serviço Militar 205, e o Secretário da Junta de Serviço Militar de Marialva, Deodato Araújo do Santos recepcionaram as autoridades do Exército brasileiro. 

Integrou a comitiva o Chefe da 15ª Circunscrição de Serviço Militar do Paraná, Coronel Paulo Gilmar Marques Berguenmayer; Comandante do 30° Batalhão de Infantaria Motorizada de Apucarana, Coronel Lousada; Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar de Maringá, 1° Tenente Gilberto Muller da Silva; Sargento Neto; Subtenente Basílio; Tenente Brasotti; Secretário Amaral; e Secretário Roberto da 3ª Delegacia de Maringá.

O Prefeito Deca aproveitou a ocasião para falar sobre os avanços do município de Marialva e agradeceu a parceria com o Exército brasileiro. A comitiva participou de um almoço oferecido pelo Chefe do Executivo.

Logo em seguida, o Coronel Berguenmayer fez inspeção na 3ª Delegacia de Serviço Militar de Maringá, Tiro de Guerra e se reuniu com todos os secretários da junta de serviço militar da 3ª Delegacia, no Paço Municipal de Maringá.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse