segunda-feira, 11 de julho de 2011


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO


Em Campo Mourão:

POLICIA MILITAR PRENDE FUGITIVO ORIUNDO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Por volta das 13h40min, a Policia Militar em patrulhamento na Rua Abolição localizada no Bairro Lar Paraná, abordou o suspeito Wilson Barbosa Tavares 39 anos, e ao verificar sobre sua vida pregressa percebeu que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Jacupiranga referente ao Art: 121 do Código Penal (homicídio) cometido na cidade Barra do Turvo S/P. Diante do fato o fugitivo foi encaminhado a 16ª Subdivisão de Policia Civil para as providências cabíveis.

AMEAÇA

Por volta das 10h25min, a Policia Militar atendeu a ocorrência de ameaça na Rua União Comunitária Numeral 99, localizado no Jardim Mendes, segundo a vitima R. A. de S. 34 anos relatou que há vários dias vem sofrendo ameaça de morte de A. dos S. de P. motivo do desentendimento é que Abdiel tem ciúme de sua esposa ter amizade com a vitima (R). No local a vitima não manifestou o desejo de representar.

LESÃO CORPORAL

Por volta das 16h27min, a Policia Militar atendeu a ocorrência na Rua José Wierzchon Numeral 3910, Jardim Albuquerque segundo vitima E. R. 56 anos se encontrava no interior da lanchonete do “Gauchinho” jogando sinuca, quando foi agredido com uma garrafa na região da cabeça por G. causando um pequeno corte na boca. No local a equipe realizou rondas, mas não encontrou o autor do ilícito.

ACIDENTE DE TRANSITO C/ VITIMA

Por volta das 17h52min, a Policia Militar atendeu a ocorrência de atropelamento na Rua Santa Cruz próximo do Numeral 1755, área central desta, segundo informação do condutor do V/1 Ford/Ka de cor cinza de Placas CHJ-1814 condutor E. F. L. 19 anos trafegava na Rua Santa Cruz sentido Pitanga p/ Araruna e quando tentou estacionar seu veículo em frente próximo Numeral 1755, quando foi usar o pedal do freio pisou no acelerador vindo atropelar a vitima H. R. C. S. 21 anos causando lesões o qual foi encaminhado pelo (SIATE) para a central hospital para ser medicado. Após atingir a vitima (pedestre) V/1 chocou-se com um veiculo V/2 GM/Corsa Wind cor prata Placas ASHU-7568 que estava estacionado.

VIAS DE FATO/NOTÍCIA DE FATO FUTURO

Nesta data por volta das 19h30min, a Policia Militar durante policiamento no Parque de Exposições foi solicitada e compareceu no estacionamento que fica defronte ao Parque, onde segundo o solicitante Sr. A. S. A. N. de 33 anos, relatou que ao chegar com seu veiculo acabou arrebentando sem querer a fita refletiva (zebrada) que isolava o estacionamento que o Sr. M. M. M. de 50 anos (vigia) estava cuidando, sendo que ao ser advertido pelo Vigia acabaram entrando em luta corporal resultando num pequeno ferimento em sua boca, porém disse que não havia interesse em representar contra o vigia, registrado o fato e ambos orientados.



APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR CONDUÇÃO VEICULAR

Nesta data por volta das 19h45min, a Policia Militar em patrulhamento pela Rua Vereador Cilião de Araújo esquina com a Rua Souza Naves, Jd. Albuquerque, abordou a motocicleta Honda CBX 200 Strada de placa AAY-1527, sendo que ao solicitar a documentação foi constatado que o condutor R. A. T. de C. não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Diante da ilicitude foi lhe dada voz de apreensão e conduzido até a 16ª SDP para a lavratura das medidas cabíveis, já a motocicleta após as devidas notificações, recolhida ao pátio da 8ª CIRETRAN.

ACIDENTE DE TRÂNSITO S/ VITÍMA

Nesta data por volta das 21h33min, a Policia Militar deslocou até a Avenida Ney Braga cruzamento com a BR158, Centro, para dar atendimento a acidente de trânsito, no local segundo declarações o Caminhão VOLVO/VM23 de placas ALM-0481 conduzido por E. F. de 28 anos trafegava pela supracitada Avenida no sentido Maringá/Cascavel e quando no cruzamento com a Rodovia BR 158 abalroou-se transversalmente com o veiculo Renault Megane de placas AXN-0014 que era conduzido por H. O. H. J. de 22 anos. Do acidente resultaram avarias de pequena monta em ambos os veículos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO C/ VITÍMA

Nesta data por volta das 21h50min, a Policia Militar deslocou até a Avenida Armelindo Trombini, Jd. Albuquerque, para dar atendimento a acidente de trânsito, no local foi constatado que a motocicleta Honda Biz de placa HRK-5126 conduzida por L. R. de L. de 63 anos trafegava pela supracitada Avenida no sentido Campo Mourão/Maringá quando defronte ao nº 3676 veio a perder o controle e chocou-se contra o microônibus de placas ANJ-4668 que se encontrava regularmente estacionado. Do acidente resultaram ferimentos no condutor e danos materiais em sua motocicleta.

ROUBO A PESSOA

Nesta data por volta das 22h43min, a Policia Militar deslocou até a Avenida José Tadeu Nunes, Jd. Nossa Senhora Aparecida, sito defronte ao estacionamento do Parque de Exposições, no local relatou a vitima Sr. O. dos S. de 34 anos que estava fazendo segurança de veículos (estacionamento), sendo que no momento estava no interior de seu veículo quando foi abordado por dois elementos (adolescentes) trajando jaquetas pretas e de posse de uma arma de fogo, os quais deram voz de assalto e levaram sua pochete com aproximadamente R$ 750,00 (setecentos e cinqüenta reais), na seqüência evadiram-se sentido ao Jd. Modelo. A vitima disse que no momento da fuga dos infratores notou que havia um terceiro elemento na ação, foi realizado buscas nas imediações, porém sem êxito, registrado o fato e orientado a vitima.

DANOS EM RESIDÊNCIA

Nesta data por volta das 00h31min, a Policia Militar deslocou a Rua Leonora Ferrari Salvadori nº 1040, onde o solicitante Sr. E. de M. de 38 anos, relatou que estava dormindo (repousando) com seus familiares quando de repente arremessaram 02 (dois) tijolos na janela de sua residência quebrando 02 (dois) vidros, a vitima disse que ao sair não viu ninguém. A equipe realizou buscas nas imediações, porém sem êxito em localizar algum suspeito, registrado o fato e orientado a vitima.

DANOS EM BAR

Nesta data por volta das 03h00min, a Policia Militar deslocou até a Avenida Presidente John Kennedy nº 122, Lar Paraná, no local o solicitante Sr. A. A. P. de 50 anos, relatou que sua companheira L. da S. desconfiada de que ele estava com outra mulher no interior do Bar (porta trancada), começou a arremessar tijolos na porta (danificando), sendo que ela ao conseguir adentrar no bar e antes de constatar que ele estava sozinho quebrou várias garrafas de bebidas. As partes não manifestaram interesse de representação, assim foram advertidas e orientadas.


ORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERE


Lesão Corporal: Nesta data por volta das 18h45min, na Rua Neide Silva Cavalcante, 260, Jardim Primavera, onde a vítima Nair Antônio Neto, 38 anos, informou que se encontrava com um amigo, quando chegou no local o seu ex-marido Sidnei Ribeiro vulgo “Di Doze”, que sem motivos começou agredi-lá com socos, a qual procurou abrigo na residência de uma amiga, para não ser mas agredida. Conforme BOU. 2011/568413.

Furto: Nesta data por volta das 20h00min, na Rua Carlos Gomes, 177, onde a solicitante Vicência Borges Ferreira, noticiou que a sua mãe encontra-se viajando, e deixou uma pessoa para pernoitar na residência, sendo que nesta data esta pessoa se ausentou por volta das 08h00min, e retornou ás 19h30min, quando percebeu que haviam adentrado no interior da residência e furtado três cobertores e um ferro de passar roupas, foi verificado que uma das telhas havia sido removida, possivelmente o autor adentrou pelo alçapão no forro, pessoas que não se identificam, disseram que um individuo conhecido por “Jackson” morador nas proximidades, foi avistado saindo do local levando uma sacola. Conforme BOU. 2011/568506.

Violência Doméstica: Nesta data por volta das 22h30min, na Avenida Cascavel, 436, Vila Guaíra, onde a vítima Solange Bento de Souza Ferreira, 34 anos, relatou que seu marido Aparecido Ferreira de Lima, 48 anos, chegou em visível estado de embriaguez alcoólica e começou agredi-lá e após puxá-la pelos cabelos e em seguida desferiu uma mordida na região do dorso vindo causar lesão, diante dos fatos a vítima se manifestou em representar em desfavor do autor, sendo ambos encaminhados para delegacia. Conforme BOU. 2011/568769.

Dano: Nesta data por volta das 00h20min, na Avenida Amazonas, 820, Jardim Lindóia, onde o solicitante Jéferson Cavalete Germano, relatou que um individuo quebrou as telhas da obra em construção localizada ao lado da sua residência e estava retirando a extensão da fiação e uma bolsa de ferramentas do interior da obra, que ao ser interpelado pelo solicitante o individuo abandonou os objetos, e empreendeu fuga, sendo que as ferramentas foram guardadas pelo solicitante na sua residência para serem entregue ao proprietário. Conforme BOU. 2011/568834.

Atendimento Em Local de Morte (Boa Esperança): Nesta data por volta das 16h30min, a PM de Boa Esperança, deslocou próximo ao entreposto da COAMO, onde uma aeronave (ultraleve) havia caído e pegou fogo, sendo que populares com apoio de um caminhão pipa controlaram o fogo, sendo constatado que no interior da aeronave encontravam-se dois corpos carbonizados, identificado como: Hercílio Romaghole, 50 anos, morador de Boa esperança e Adalto Carlos de Souza, 55 anos, residente em outro município, não foi possível realizar a identificação da aeronave, os corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão. Conforme protocolo AD 2011/159654.

Veículo Retirado de Circulação (Moreira Sales): Nesta data por volta das 22h10min, na Avenida Brasileira, s/n, a PM efetuou abordagem da motocicleta Honda Twister, placa ARO-5947, M. Sales, ano 2008, cor preta, que estava sendo conduzida pelo menor Lucas Natan Santos Gomes, 16 anos, sendo a motocicleta recolhida ao pátio da 2ª Cia-PM para os procedimentos cabíveis. Conforme I.A.V. de protocolo nº AD156633.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE


LESÃO CORPORAL/VIOLENCIA DOMESTICA: Por volta das 12h40min, Policiais Militares compostos da Vtr 6392, solicitados compareceram na Rua Turquesa, a solicitante informou que seu ex marido arrombou a porta de sua residência, onde passou a fazer ameaças dizendo que iria mata – lá, sendo que a solicitante conseguiu escapar do mesmo, saindo de sua casa e gritar por socorro, onde seus vizinhos o acolheu a mesma e chamou a Policia que esteve no local, mas o agressor que foi identificado como sendo A. V. S., se evadiu, mas antes de fugir, ainda agrediu os 02 filhos da solicitante que não são filhos dele e ainda arremessou uma lajota contra eles, a qual veio a atingir a cabeça do jovem R. C. M. 18 anos, as vitimas foram orientados das providencias a serem tomadas contra o agressor.

LESÃO CORPORAL/VIOLENCIA DOMESTICA: Por volta das 16h30min, Policiais Militares compostos da Vtr 6302, solicitados compareceram na Rua Turquesa, onde novamente a solicitante chamou a Policia Militar e informou que o seu ex-marido A. V. S., retornou novamente a sua casa e que iria agredi lá, sendo que desta vez não houve tempo para o mesmo se evadir onde foi detido e encaminhado juntos com as vítimas para a Delegacia de Policia para as providencia.

FURTO: Por volta das 17h55min, Policiais Militares compostos da Vtr 6742, solicitados compareceram na Rua Noel Rosa onde o solicitante informou que furtaram deste local, uma Serra Makita da marca Bosch e uma furadeira também da marca Bosch, que os referidos objetos estavam na responsabilidade dos antigos moradores que se mudaram, sendo ele conhecido pela alcunha de GORDO. A vitima orientado.

LESÃO CORPORAL/ DISPARO DE ARMA DE FOGO: Por volta das 19h33min, Policiais Militares compostos da Vtr 6742, solicitados compareceram na Praça da Saíras, setor 07, onde houve informação de que neste local, havia uma vítima de disparo de arma de fogo, no local, os Policiais constataram o fato e que aparentemente a vítima estaria lesionado por três disparos, sendo um na face direita, um no pescoço e outro no punho esquerdo, a vítima que foi identificado como sendo L. M. C. 19 anos, residente na Rua Porfírio Pizini, conhecido pela alcunha de “VÉIO LUCIO” foi socorrido e encaminhado no Hospital FHISA ainda com vida, em contato com a irmã da vítima, o mesmo relatou que o autor dos disparos foi um individuo conhecido por JULIO “BOSÃO”, morador no conjunto Ovídio Franzoni, mas que não sabe a Rua.

ABALROAMENTO TRANSVERSAL: Por volta das 16h35min Policial Militar do Plantão de transito da 3ª Cia foi acionado e compareceu na Avenida Santa Catarina onde um jovem. de 26 anos de idade, residente na Rua Maria Domingues, relatou que trafegava pela Avenida Santa Catarina sentido ao centro com o veículo, GM/celta, ano 2003, cor branca, placas JUD 6016 de Cianorte, ao efetuar conversão à esquerda para Rua Ipiranga, se envolveu em uma colisão transversal com a motocicleta, HONDA/CBR 600rr, ano 2007, cor vermelha, placa APA 7278 de Cianorte, que trafegava pela Avenida Santa Catarina sentido do centro para o bairro e era conduzida por um jovem de 29 anos de idade, residente na rua saquarema.
Do acidente resultaram danos materiais nos veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, que foi encaminhado ao hospital Cianorte pela ambulância do corpo de bombeiros.

MENOR CONDUZINDO MOTONETA: Por volta das 19h12min, Policiais Militares compostos do pelotão de transito da 3º Cia., em operação blitz na Avenida São Paulo, abordou uma motoneta Garelli, sem placa com numeração do chassi 88AA21499, que no momento estava sendo conduzido por um adolescente de 14 anos, residente na Rua Londrina, que por ser menor de idade e não possuir Carteira Nacional de Habilitação, a garelli foi recolhida ao pátio e o adolescente junto com sua Genitora, foi encaminhado ao cartório da 3º Cia. onde a Genitora foi ouvida em Termo Circunstanciado.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: DENUNCIE, LIGUE – 181.

Nenhum comentário: