Projeto Reviver oferece oficinas de esportes e lazer

A Prefeitura de Sarandi renovou o convênio entre o município com a entidade de Proteção ao Menor Carente de Sarandi (PROMEC), instituição mantida pela Igreja Católica de Sarandi, comandada pelo Padre Edinei Rigolin.

O convênio está proporcionando as crianças do município, Oficinas de Cultura, Esporte e Lazer. Segundo o diretor de Cultura, Fabio Bernado,as oficinas tem como principal objetivo trazer o jovem sarandiense para o convívio saudável com os esportes e cultura.“Estamos trabalhando o lado lúdico, e ao mesmo tempo promovendo a integração da comunidade, aumentando a auto estima de nossas crianças”.

Estão sendo oferecidas oficinas de teatro, ballet, breeak, street, violão, teclado, desenho, canto, desenvolvimento de trabalhos artístico, coral, futsal, futebol, karate, kung-fu, basquete e recreação nos bairros. Todas as inscrições devem ser feitas na Promec, os documentos necessários para as inscrições são: comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento. As aulas já começaram e as oficinas de recreações nos bairros já estão sendo feitas.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse