Rafael Pszybylski assume a Prefeitura de Sarandi

O Prefeito Carlos Alberto de Paula (PDT) fez nesta segunda-feira (4), às 16h30min no gabinete da Prefeitura Municipal de Sarandi a transmissão de posse para o presidente da Câmara Rafael Pszybylski. De Paula se licenciou por 15 dias. Assume a presidência da Câmara o vereador Belmiro da Silva Faria (PDT) e o suplente João Dutra Neto (PP) ocupa o lugar de Belmiro.

Rafael Pszybylski, prefeito municipal, disse que vai dar continuidade ao trabalho que De Paula esta fazendo. “Queremos o melhor para o nosso município, faremos o melhor possível, a equipe que o De Paula montou é muito eficiente, e sabem como tudo funciona, tudo vai continuar como esta. A parceria que a Câmara tem com a prefeitura é muito boa e tem dado bons resultados. Apesar de ser um período curto vou estar atento e vou ajudar os meus companheiros da Câmara no que for possível. Tenho experiência como administrador, a prefeitura vai estar em boas mãos”,afirmou Pszybylski.

De Paula, disse que esta aproveitando o bom momento da administração, que as obras estão em fase final, para tirar férias. “Eu quero aproveitar que tudo está tranqüilo, que temos um relacionamento muito bom com todos os vereadores que temos uma boa equipe dando andamento aos projetos iniciados, para descansar um pouco e cuidar da saúde também. Confio plenamente no Rafael, e tenho certeza que toda a minha equipe vai apoiá-lo em tudo que ele precisar. Espero que Deus possa abençoar a estada dele aqui na Prefeitura”. Conclui o prefeito.

Comentários

As mais visitadas

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso

Semana Jurídica em Sarandi