Sarandi

Jardim Castelo, duas ruas recebem recape

O programa de infra-estrutura lançado pela administração municipal de Sarandi está investindo mais de R$ 2 milhões em recape, pavimentação, galerias e tapa-buraco, melhorando as ruas da cidade, atendendo bairros que ainda estão em ruas de terra e eliminando antigos pontos de alagamento com sistema de drenagem de águas pluviais.

Para o secretario de obras Elton Toy o salto de qualidade em infra-estrutura urbana em Sarandi melhora a vida dos cidadãos, garantindo mais segurança e fluidez ao trânsito com vias novas. “A vida das pessoas só melhora quando a rua da gente melhora. Por isso atuamos inicialmente nas regiões mais urgentes, que estão nas periferias da cidade. Agora, estamos atuando em diversas frentes de asfalto espalhadas por toda Sarandi”, enfatiza o secretario.

Mais duas ruas do Jardim Castelo estão sendo recapeadas, a Rua Bogotá e a Rua Brasília. Para Tatiane Alves de Aguiar, moradora do Jardim Castelo a mais de um ano, a prefeitura esta fazendo a parte dela. “Estamos recebendo ruas praticamente novas, com recape, pintura de faixas, agora falta os moradores fazerem a parte deles. Não adianta deixar tudo bonito e os moradores continuarem a jogar esta água do tanque, cheias de sabão e outros produtos na rua. Mal eles entregaram o asfalto e já tem gente deixando escorrer esta água, para estragar tudo. 

Tem que pensar que depende de nós mantermos o nosso bairro em boas condições, eu vou denunciar e vou pedir que meus vizinhos também denunciem”.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

PROCON de Sarandi firma parceria com PROCON Maringá

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá