Sarandi

Polícia Militar de Sarandi recebe nova viatura

O Prefeito em exercício de Sarandi Rafael Pszybyski recebeu nesta sexta-feira, (8) de julho mais uma nova e moderna viatura para atendimento das ocorrências policiais da cidade.

Em solenidade realizada na sede do Terceiro Comando Regional do Quarto Batalhão em Sarandi, o prefeito Rafael Pszybylski, recebeu das mãos do Tenente Coronel Chehade Elias Geha, comandante do 4 Batalhão e do Deputado Estadual Dr. Batista as chaves da nova viatura. A viatura foi repassada para o comandante Capitão Mazeto, que repassou para o presidente do Conseg, Nelson Bazoti.

Estiveram presente, vereadores, o presidente da Associação Comercial de Sarandi, Orfeu Casa Grande, e demais autoridades.

Conforme o Tenente Coronel Chehade, o batalhão tem o compromisso de prover a segurança dos cidadãos paranaenses. “Nós sabemos que a segurança está longe de ser ideal mais com o esforço da sociedade civil, vamos poder olhar para o futuro com dedicação, chegaremos lá, logo Sarandi vai estar com todo efetivo completo para dar total segurança aos moradores”.

Segundo o prefeito Rafael Pszybylski ,Sarandi está crescendo e precisa ter mais viaturas .” Nós precisamos garantir que nossa cidade acompanhe esse desenvolvimento, investindo em equipamentos. Cabe a nós políticos ir atrás dos recursos necessários para garantir segurança para a população. Temos que expandir os horizontes com maior espaço físico, mais viaturas e mais homens”,explica Rafael.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse