segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sarandi

Polícia Militar de Sarandi recebe nova viatura

O Prefeito em exercício de Sarandi Rafael Pszybyski recebeu nesta sexta-feira, (8) de julho mais uma nova e moderna viatura para atendimento das ocorrências policiais da cidade.

Em solenidade realizada na sede do Terceiro Comando Regional do Quarto Batalhão em Sarandi, o prefeito Rafael Pszybylski, recebeu das mãos do Tenente Coronel Chehade Elias Geha, comandante do 4 Batalhão e do Deputado Estadual Dr. Batista as chaves da nova viatura. A viatura foi repassada para o comandante Capitão Mazeto, que repassou para o presidente do Conseg, Nelson Bazoti.

Estiveram presente, vereadores, o presidente da Associação Comercial de Sarandi, Orfeu Casa Grande, e demais autoridades.

Conforme o Tenente Coronel Chehade, o batalhão tem o compromisso de prover a segurança dos cidadãos paranaenses. “Nós sabemos que a segurança está longe de ser ideal mais com o esforço da sociedade civil, vamos poder olhar para o futuro com dedicação, chegaremos lá, logo Sarandi vai estar com todo efetivo completo para dar total segurança aos moradores”.

Segundo o prefeito Rafael Pszybylski ,Sarandi está crescendo e precisa ter mais viaturas .” Nós precisamos garantir que nossa cidade acompanhe esse desenvolvimento, investindo em equipamentos. Cabe a nós políticos ir atrás dos recursos necessários para garantir segurança para a população. Temos que expandir os horizontes com maior espaço físico, mais viaturas e mais homens”,explica Rafael.

Nenhum comentário: