segunda-feira, 4 de julho de 2011



Sarandi vai ter seus primeiros semáforos

A Prefeitura de Sarandi emancipada através de um plebiscito popular em 1981 tem um crescimento populacional de 4 a 5% ao ano, vai ter instalado seu primeiro semáforo. 

O Chefe de Gabinete Luiz Carlos Aguiar (PPS), conseguiu enquanto vereador a instalação dos primeiros semáforos nos cruzamentos mais perigosos da cidade.
Conforme Aguiar o crescimento populacional de Sarandi fez aumentar os problemas do Trânsito local. "Nós temos tido um aumento no número muito grande no número de moradores e consequentemente um aumento da frota de carros circulando na região central. Nosos moradores viram a necessidade de semáforos para organizar o trânsito. 

Desde que o município foi criado nem um sinaleiro foi instalado, nós agora conseguimos viabilizar a licitação para colocação de dois semáforos. Sabemos que a necessidade é bem maior, mas apenas o primeiro passo que estamos dando." Explica Aguiar
Os semáforos serão instalados em aproximadamente 90 dias nos cruzamentos da Avenida Rio de Janeiro com Ademar Bornia e da Maringá com a José Munhoz, no Centro. 

Nenhum comentário: