Sarandi vai ter seus primeiros semáforos

A Prefeitura de Sarandi emancipada através de um plebiscito popular em 1981 tem um crescimento populacional de 4 a 5% ao ano, vai ter instalado seu primeiro semáforo. 

O Chefe de Gabinete Luiz Carlos Aguiar (PPS), conseguiu enquanto vereador a instalação dos primeiros semáforos nos cruzamentos mais perigosos da cidade.
Conforme Aguiar o crescimento populacional de Sarandi fez aumentar os problemas do Trânsito local. "Nós temos tido um aumento no número muito grande no número de moradores e consequentemente um aumento da frota de carros circulando na região central. Nosos moradores viram a necessidade de semáforos para organizar o trânsito. 

Desde que o município foi criado nem um sinaleiro foi instalado, nós agora conseguimos viabilizar a licitação para colocação de dois semáforos. Sabemos que a necessidade é bem maior, mas apenas o primeiro passo que estamos dando." Explica Aguiar
Os semáforos serão instalados em aproximadamente 90 dias nos cruzamentos da Avenida Rio de Janeiro com Ademar Bornia e da Maringá com a José Munhoz, no Centro. 

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse