Atentado em Maringá

RPCTV Maringá sofre atentado durante a madrugada


A emissora de televisão RPCTV Maringá (afiliada da Rede Globo) foi alvo de um atentado por volta da 1h20 desta segunda-feira (29). As informações são da própria RPCTV Maringá.

Segundo uma testemunha, dois homens armados em uma motocicleta dispararam vários tiros contra a recepção e a cozinha da emissora, que fica na Zona 5, em Maringá.

Segundo a Polícia Civil, foram 15 tiros de armas calibre 40 e 9 milímetros. Dos 15 tiros, 12 deles foram contra a recepção. Um dos seguranças do prédio estava na recepção no momento do atentado. Ele se jogou no chão e por isso não se feriu.

Até as 7h15 desta segunda-feira (29) a polícia não tinha encontrado os bandidos.

Há um mês, o prédio da Câmara Municipal de Maringá (CMM) foi alvo de um atentado. Dois homens armados em uma motocicleta dispararam vários tiros de pistola 9 milímetros contra o prédio.

As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos bandidos, mas até esta segunda-feira (29) ninguém havia sido preso.

Depois do atentado o policiamento no local foi reforçado durante as sessões. Além disso, novas câmeras de segurança e uma catraca deverão ser instaladas nos próximos meses.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse