Atentado em Maringá

RPCTV Maringá sofre atentado durante a madrugada


A emissora de televisão RPCTV Maringá (afiliada da Rede Globo) foi alvo de um atentado por volta da 1h20 desta segunda-feira (29). As informações são da própria RPCTV Maringá.

Segundo uma testemunha, dois homens armados em uma motocicleta dispararam vários tiros contra a recepção e a cozinha da emissora, que fica na Zona 5, em Maringá.

Segundo a Polícia Civil, foram 15 tiros de armas calibre 40 e 9 milímetros. Dos 15 tiros, 12 deles foram contra a recepção. Um dos seguranças do prédio estava na recepção no momento do atentado. Ele se jogou no chão e por isso não se feriu.

Até as 7h15 desta segunda-feira (29) a polícia não tinha encontrado os bandidos.

Há um mês, o prédio da Câmara Municipal de Maringá (CMM) foi alvo de um atentado. Dois homens armados em uma motocicleta dispararam vários tiros de pistola 9 milímetros contra o prédio.

As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos bandidos, mas até esta segunda-feira (29) ninguém havia sido preso.

Depois do atentado o policiamento no local foi reforçado durante as sessões. Além disso, novas câmeras de segurança e uma catraca deverão ser instaladas nos próximos meses.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

Semana Jurídica em Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças