Filho de Neymar nasce em hospital de São Paulo

O filho do atacante Neymar nasceu, nesta quarta-feira, em São Paulo, no hospital São Luiz. O próprio jogador confirmou a informação e divulgou que o nome de seu primeiro herdeiro é Davi Lucca. "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ousadia e alegria!", disse Neymar, em comunicado oficial.

 A mãe do filho de Neymar, cuja identidade não foi revelada ao público, foi submetida a uma ultrassonografia na Casa de Saúde de Santos na última terça-feira. Depois do exame, os responsáveis decidiram levar a menina a São Paulo para a realização do parto.

 A revelação de que Neymar seria pai aconteceu em maio. Na época, o jogador publicou uma nota em seu site oficial admitindo o breve relacionamento e dizendo que daria todo o apoio à garota, que era menor de idade. Neymar estava concentrado com a equipe do Santos para o jogo com Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ao saber do nascimento de Davi Lucca, a direção alvinegra liberou o atleta para acompanhar o parto.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse