quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filho de Neymar nasce em hospital de São Paulo

O filho do atacante Neymar nasceu, nesta quarta-feira, em São Paulo, no hospital São Luiz. O próprio jogador confirmou a informação e divulgou que o nome de seu primeiro herdeiro é Davi Lucca. "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ousadia e alegria!", disse Neymar, em comunicado oficial.

 A mãe do filho de Neymar, cuja identidade não foi revelada ao público, foi submetida a uma ultrassonografia na Casa de Saúde de Santos na última terça-feira. Depois do exame, os responsáveis decidiram levar a menina a São Paulo para a realização do parto.

 A revelação de que Neymar seria pai aconteceu em maio. Na época, o jogador publicou uma nota em seu site oficial admitindo o breve relacionamento e dizendo que daria todo o apoio à garota, que era menor de idade. Neymar estava concentrado com a equipe do Santos para o jogo com Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ao saber do nascimento de Davi Lucca, a direção alvinegra liberou o atleta para acompanhar o parto.

Nenhum comentário: