quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Homem é morto em possível acerto de contas em Sarandi

Um homem morreu baleado na noite de quarta-feira (4) em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido em um possível acerto de contas.

Rosenildo Teixeira foi baleado em uma residência na Rua das Tulipas, no Jardim Verão. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Metropolitano, mas morreu.Os policiais encontraram o acusado de cometer o crime em uma casa na Rua Vitória Régia, no mesmo bairro onde o crime foi cometido. O homem tentou fugir, mas foi detido. Dentro da casa, foram encontrados a arma do crime (revólver de calibre 38) e 51 gramas de crack e 10 gramas de maconha.

O acusado de cometer o crime teria relatado que disparou contra Teixeira porque estava sendo ameaçado de morte. A polícia, no entanto, suspeita que o crime tenha sido motivado por conta de dívidas que Teixeira tinha com o acusado. O caso era investigado pela Polícia Civil.

O acusado foi levado para a delegacia de Sarandi, juntamente com um traficante de drogas que residia no imóvel onde ele foi encontrado. O corpo de Teixeira seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Nenhum comentário: