Obras deixam em meia pista trecho crítico do Contorno Sul
A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá vai recuperar mais um trecho da Avenida Prefeito Sincler Sambatti, também conhecido como Contorno Sul. Durante esta semana, equipes do setor de Obras e Pavimentação farão o recapeamento asfáltico de um trecho de 600 metros de extensão da via, que liga a PR-317 até a BR-376 .

As obras serão feitas a partir do cruzamento da Avenida Carlos Borges até as imediações do prédio do Detran, no Parque Cidade Hannover. Na ocasião serão realizadas correções de desníveis, retirada de “borrachudos” e aplicação de nova capa asfáltica com 3,5cm de espessura.
Nesta terça-feira (9), as equipes da Semusp vão intensificar os trabalhos para concluir o recapeamento de 500 metros no trecho que vai do Conjunto Cidade Alta II até o Jardim Universo, passando pela baixada da ponte sobre o Córrego Cleópatra.

Por conta da movimentação de máquinas e funcionários, a assessoria de imprensa do município informou que o tráfego de veículos no trajeto será reduzido a meia pista. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes (Setran) sinalizaram o trecho e estão no local para orientar os motoristas.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse