terça-feira, 9 de agosto de 2011

Obras deixam em meia pista trecho crítico do Contorno Sul
A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá vai recuperar mais um trecho da Avenida Prefeito Sincler Sambatti, também conhecido como Contorno Sul. Durante esta semana, equipes do setor de Obras e Pavimentação farão o recapeamento asfáltico de um trecho de 600 metros de extensão da via, que liga a PR-317 até a BR-376 .

As obras serão feitas a partir do cruzamento da Avenida Carlos Borges até as imediações do prédio do Detran, no Parque Cidade Hannover. Na ocasião serão realizadas correções de desníveis, retirada de “borrachudos” e aplicação de nova capa asfáltica com 3,5cm de espessura.
Nesta terça-feira (9), as equipes da Semusp vão intensificar os trabalhos para concluir o recapeamento de 500 metros no trecho que vai do Conjunto Cidade Alta II até o Jardim Universo, passando pela baixada da ponte sobre o Córrego Cleópatra.

Por conta da movimentação de máquinas e funcionários, a assessoria de imprensa do município informou que o tráfego de veículos no trajeto será reduzido a meia pista. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes (Setran) sinalizaram o trecho e estão no local para orientar os motoristas.

Nenhum comentário: