PPS pede registro de viagens de Gleisi e Bernardo

O vice-líder do PPS, Arnaldo Jordy (PA), protocolou na Câmara dos Deputados um requerimento pedindo informações à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República informações sobre voos realizados pela aeronave King Air da empreiteira Sanches Tripoloni no período entre 1º de janeiro de 2010 a 31 de julho de 2011. É neste avião que os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) teriam viajado. Ela nega, enquanto Bernardo diz não se lembrar.

Em seu pedido, Jordy solicita informações sobre a origem e destino dos voos e os nomes dos tripulantes e passageiros em cada um deles. O deputado pede ainda que sejam remetidas as mesmas informações de outras aeronaves que estejam registradas em nome da empresa ou de algum de seus sócios, Antonio Sanches, João Sanches Junqueira e Paulo Francisco Tripoloni.

O pedido será analisado pela Mesa da Câmara e encaminhado à secretaria. Após receber o ofício, o ministro Wagner Bittencourt terá um prazo de 30 dias para responder. 

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica