Prefeito vai a Curitiba cobrar segurança para Sarandi

O Prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior e o Deputado Estadual Dr. Batista vão se reunir nesta quarta feira (17) de agosto em Curitiba com o Secretario da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César. Eles vão cobrar o que foi prometido para a segurança de Sarandi quando foi instalada a 4ª Companhia do 4º Batalhão da PM.

A sociedade organizada, vereadores e demais autoridades municipais estão se organizando para bloquear a BR-376, como forma de pressionar o governo do Estado a destinar para o município viatura e equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que foram prometidas no ano passado, liberadas pelo comando Geral da Polícia Militar e que estão em Maringá. O objetivo é paralisar o trânsito por um dia inteiro. A manifestação ainda não tem data definida. O protesto depende da resposta do Secretario.

De Paula afirma que a intenção dos moradores de Sarandi, é lutar por segurança. ”Não podemos ficar indiferentes ao que vem acontecendo aqui com os nossos jovens. Não temos como tolerar mais tanta insegurança, não vamos continuar com medo nem que para isto tenhamos que tomar medidas radicais. Nós vamos exigir o que é nosso por direito”.

A manifestação ainda não tem data definida. O protesto depende da resposta que o prefeito receber do secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, na audiência marcada para a próxima quarta-feira, em Curitiba. No encontro, De Paula estará acompanhado de deputados da região.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

PROCON de Sarandi firma parceria com PROCON Maringá

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá