Prefeitura de Sarandi lança Programa de Recuperação Fiscal

A Câmara Municipal de Sarandi aprovou e a Prefeitura sancionou o lançamento do Refis 2011 - Programa de Recuperação Fiscal do Município - para contribuintes em débito com o IPTU -Imposto Predial e Territorial Urbano, ISS - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, Alvará e Autos de Infração.O inicio do programa será no dia 26 de agosto, durante a realização do Programa Paraná em Ação que vai ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto em Sarandi e se estenderá ate 23 de dezembro de 2011.

Para o pagamento à vista, em até 12 parcelas o contribuinte terá redução de 100% de multa e juros de mora. O Refis beneficia pessoas físicas e jurídicas que possuam débitos em atraso, com o município. A adesão só poderá ser feita mediante assinatura de contrato de parcelamento entre o contribuinte e a prefeitura.

Para o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, a arrecadação de impostos municipais permite à administração realizar uma série de melhorias. Como exemplo, ele cita a construção e reforma de creches e as obras de recapeamento de vias públicas, entre outras realizações.

Os contribuintes têm no Refis a oportunidade de colocar as contas em dia antes do procedimento fiscal. Segundo De Paula no próximo ano o IPTU sofrerá redução de valor, com diminuição na taxa do lixo.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse