Sarandi se prepara para a implantação do projeto Cidade Digital

A Prefeitura Municipal de Sarandi abriu edital para a contratação de empresa especializada na construção e implantação de uma torre autoportante, sistema de gestão integrada de rede de comunicação urbana, para a implantação do projeto cidade digital, destinado à Secretaria de Educação.

O projeto cidade digital foi criado pelo Ministério das Comunicações para ser implantado em parceria com as prefeituras. O Projeto é um Plano Nacional para levar banda larga a todo o país. O objetivo é proporcionar a inclusão digital, levando acesso à internet para toda a população em cinco anos. O Projeto Cidade Digital prevê que o município terá em toda sua área, uma infra-estrutura de telecomunicações e Internet para acesso público escolas, hospitais, bibliotecas, disponibilizando à sua população informações e serviços públicos e privados em ambiente virtual.

Um dos objetivos do projeto cidade digital é a universalização do acesso à internet na cidade, com tecnologia de ponta e de baixo custo. O edital completo está à disposição dos interessados no Departamento de Licitação Compras e Patrimônio da Prefeitura Municipal de Sarandi, desde o dia 23 de agosto até o dia 8 de setembro das 08h as 11h30m e das 13h as 17h30m. O prazo para o protocolo das propostas encera-se as 11h30m do sai 9 de setembro e a abertura das propostas será no dia 9 de setembro na sala de reuniões de licitações, na Rua José Emiliano de Gusmão nº 500 centro, no prédio da Secretaria Municipal de Urbanismo.

Comentários

As mais visitadas

AD Missão Sarandi conta com escola de teologia

PM, namorada e mais duas crianças morrem em grave acidente

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica