Secretaria de Assistência Social passará por reforma completa

O Governo Municipal de Marialva iniciou a reforma completa das instalações da Secretaria de Assistência Social. Os blocos 01, 02, 03, Humberto Caetano, Espaço Jovem e Casa das Máquinas 01 e 02 estarão em obras nos próximos dias. As obras também contemplarão a área externa do Centro de Convivência do Idoso.

O investimento total importa no valor de R$ 171.309,34 (cento e um mil, trezentos e nove reais e trinta e quatro centavos). O prazo aproximado para a execução da obra é de 3 meses.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, há muitos anos o espaço não recebia melhorias. “Desde o início da administração do Prefeito Deca estamos programando uma reforma das nossas instalações. Com planejamento, os recursos foram viabilizados e as obras já começaram. Esse é mais um sonho que estamos tendo a oportunidade de realizar. Aqui, recebemos as pessoas mais necessitadas, e que merecem, além do auxílio material, serem recebidas com carinho e num local bonito e confortável”, disse Mari.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse