Secretaria de Assistência Social passará por reforma completa

O Governo Municipal de Marialva iniciou a reforma completa das instalações da Secretaria de Assistência Social. Os blocos 01, 02, 03, Humberto Caetano, Espaço Jovem e Casa das Máquinas 01 e 02 estarão em obras nos próximos dias. As obras também contemplarão a área externa do Centro de Convivência do Idoso.

O investimento total importa no valor de R$ 171.309,34 (cento e um mil, trezentos e nove reais e trinta e quatro centavos). O prazo aproximado para a execução da obra é de 3 meses.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, há muitos anos o espaço não recebia melhorias. “Desde o início da administração do Prefeito Deca estamos programando uma reforma das nossas instalações. Com planejamento, os recursos foram viabilizados e as obras já começaram. Esse é mais um sonho que estamos tendo a oportunidade de realizar. Aqui, recebemos as pessoas mais necessitadas, e que merecem, além do auxílio material, serem recebidas com carinho e num local bonito e confortável”, disse Mari.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Carro Roubado em Curitiba é recuperado em Loanda