Sedu libera R$ 6,5 milhões para Sarandi

A administração Municipal de Sarandi conseguiu a liberação de R$ 6,5 milhões da Secretaria de Estado Desenvolvimento Urbano do Paraná, através do Programa Paraná Urbano. Os recursos serão usados para a urbanização de dois bairros da cidade.

Segundo, Elton Toy, Secretario de Obras e Urbanismo de Sarandi, os bairros, Jardim Anelise e Jardim Nova Independência serão os bairros beneficiados. “Nós estamos fazendo os projetos para urbanizar estes bairros, faremos galerias de águas pluviais, a pavimentação asfáltica, enfim toda a estrutura necessária para que a população destes bairros tenha o direito de ir e vir assegurado”, explica Toy.

Para o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior a liberação destes recursos dará mais conforto às famílias destes bairros.” Nós temos uma necessidade muito grande de investimentos para obras de estrutura básica. Os recursos chegam em boa hora, estes dois bairros que serão beneficiados estão em situação precária. Ainda não pudemos realizar uma manutenção adequada,porque estávamos esperando a liberação destes recursos, este apoio da Sedu é fundamental para a urbanização de nossa cidade. As obras trarão benefícios não só para um embelezamento da cidade, mas trarão mais conforto e segurança na circulação do povo, melhorando a qualidade de vida na cidade”,garante De Paula.

Sobre a liberação destes recursos, eu conversei com o prefeito Carlos de Paula, que  entrou em contato comigo na manhã desta sexta-feira (5) direto de Curitiba, e concedeu entrevista exclusiva no programa Bom dia Alegria que apresento na Banda 1 Am 1090,  que apresento diariamente de segunda à sexta-feira.

SONORA CARLOS DE PAULA


Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

Semana Jurídica em Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças