sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bela Vista do Paraíso

Homem baleado por policial morre no hospital

O homem que tentou agredir um bombeiro com um tijolo e acabou sendo baleado por um dos policiais que foram atender a ocorrência no início da noite desta quinta-feira (8) em Bela Vista do Paraíso, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (9) no Hospital Evangélico de Londrina.

Sebastião Rodrigues Moreira, 50 anos, tinha problemas mentais e teria tido um acesso na noite de ontem, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar um incêndio que havia sido provocado por ele em uma mata na região central da cidade. De acordo com a polícia, Sebastião tentou impedir o trabalho dos bombeiros, investindo contra um dos bombeiros com um pedaço de tijolo. Ele foi espantado pelos bombeiros com jatos de água, mas retornou com uma foice e chegou a ferir os braços do sargento Bordin, que comandava o combate ao incêndio ambiental.

Policiais militares foram acionados para conter o agressor, chegaram a atirar três vezes para o alto, mas Sebastião continuou agressivo e atentando contra a vida dos policiais. Na confusão, ele acabou sendo baleado no abdomên por um dos policiais.

O velório e sepultamento acontece em Bela Vista do Paraíso.

Nenhum comentário: