Reviravolta

Paiçandú vai continuar com 9 vereadores

A Câmara de Vereadores de Paiçandu pode continuar com 9 vereadores a partir da próxima eleição, ao contrário do que parecia até poucas horas atrás, já que na sessão da semana passada o resultado da votação foi de 6 a 1 por aumentar para 13.

No decorrer da semana passada o presidente Carlos César Martins, o Carlinhos da Creche, disse a este blogueiro que o resultado não restava definido, mas era difícil acreditar, pois o resultado da primeira votação parecia que os vereadores estavam dispostos a elevar para 13 cadeiras.

Nesta segunda-feira houve uma reviravolta protagonizada pelo vereador Milson Tancredo, que desta vez preferiu votar para que continuem apenas 9 cadeiras na Câmara de Paiçandu e esse voto foi decisivo.

Com Tancredo votou a vereadora Eliana Fuzari, que na semana passada foi o único voto para manter o número atual de cadeiras. Também o petista Osvaldo Marinho, que na semana passada absteve-se de votar, agora votou com Eliana e Tancredo.

Por último, o presidente Carlos da Creche, que na semana passada não votou, desta vez usou seu direito a voto e foi favorável à manutenção de nove cadeiras.

Vale lembrar que a sessão, que foi rapidíssima, foi bastante tumultuada. O povo de Paiçandu compareceu para mostrar que é contra o aumento e cobriu de vaias os vereadores que defenderam o aumento.(Com informações O Diário)

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Carro Roubado em Curitiba é recuperado em Loanda