Reviravolta

Paiçandú vai continuar com 9 vereadores

A Câmara de Vereadores de Paiçandu pode continuar com 9 vereadores a partir da próxima eleição, ao contrário do que parecia até poucas horas atrás, já que na sessão da semana passada o resultado da votação foi de 6 a 1 por aumentar para 13.

No decorrer da semana passada o presidente Carlos César Martins, o Carlinhos da Creche, disse a este blogueiro que o resultado não restava definido, mas era difícil acreditar, pois o resultado da primeira votação parecia que os vereadores estavam dispostos a elevar para 13 cadeiras.

Nesta segunda-feira houve uma reviravolta protagonizada pelo vereador Milson Tancredo, que desta vez preferiu votar para que continuem apenas 9 cadeiras na Câmara de Paiçandu e esse voto foi decisivo.

Com Tancredo votou a vereadora Eliana Fuzari, que na semana passada foi o único voto para manter o número atual de cadeiras. Também o petista Osvaldo Marinho, que na semana passada absteve-se de votar, agora votou com Eliana e Tancredo.

Por último, o presidente Carlos da Creche, que na semana passada não votou, desta vez usou seu direito a voto e foi favorável à manutenção de nove cadeiras.

Vale lembrar que a sessão, que foi rapidíssima, foi bastante tumultuada. O povo de Paiçandu compareceu para mostrar que é contra o aumento e cobriu de vaias os vereadores que defenderam o aumento.(Com informações O Diário)

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse