Sarandi

Prefeitura dá 100% de desconto nos juros Para pagamento de tributos atrasados

A Prefeitura Municipal de Sarandi lançou no último dia 26 de agosto o Programa de Recuperação Fiscal o Refis, Lei complementar nº 257 de 08/08/2011 aprovada pela Câmara Municipal de Sarandi. A intenção da prefeitura é facilitar o pagamento para o munícipe que está em divida com o município. Débitos com Imposto Predial Territorial Urbano, (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza, (ISSQN) Alvará e Autos de Infração.

Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, o valor dos impostos atrasados é de cerca de R$15 milhões. “Nós queremos dar a oportunidade das pessoas que não tiveram condições de quitar os seus débitos, que possam fazer agora. Os moradores estão aderindo ao programa, estão parcelando suas dívidas, muitos estão pagando a vista, com a certeza que este dinheiro será revertido em benefico para todos. São mais escolas, mais postos de saúde, mais creches, mais recapeamento, e se Deus permitir investiremos cada vez em nossa cidade”.

O contribuinte deve procurar a Prefeitura para negociar seus débitos, o desconto é de 100% nos juros e multas, valor a vista em até 6 pagamentos para o IPTU, ISSQN e taxas. Valor a vista em até 12 vezes para pagamento do asfalto.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica