Sarandi premia melhores trabalhos sobre trânsito

O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (TRANSEG) está promovendo a Semana Nacional de Trânsito, que começou no dia 18 e vai até dia 25 de setembro. A Secretaria de Educação promoveu um concurso para os alunos das escolas municipais sobre a segurança no trânsito. São três categorias, a melhor frase, redação e desenho.

Os três primeiros lugares receberam uma bicicleta, o segundo uma bolsa escolar e o terceiro um capacete para ciclismo. A entrega dos prêmios será feita amanhã (23) de setembro às 15 horas na Exporandi, na Praça dos Pioneiros em frente à barraca da TRANSEG, pelo Prefeito Carlos de Paula.

Os vencedores foram: Redação-1º lugar Monique Hellen G. Pino da 5º A da Escola Municipal Paulo Freire, 2º lugar Kelly M. Morais 5º B da Escola Municipal Criança Esperança, 3º lugar Daniely Andrade Fonseca 5º B da Escola Municipal José Pólo.

As 3 melhores frases foram: 1º lugar, Michele Fernanda Schiconski-4ºB, Escola Municipal Cecilia Meireles; 2º lugar, Victor Mariano de Oliveira-3ºA da Escola Municipal Olinda Dias Pereira; 3º lugar, Stephany Giovana dos Santos-4ºA da Escola Municipal Machado de Assis.

E os melhores desenhos foram: 1º lugar, Lucas Luan Bellay, 2ºB, da Escola Municipal Paulo Freire; 2º lugar, Beatryz Codonho de Brito, 1ºB da Escola Aires Aniceto de Andrade; 3º lugar, Julia Emanuelly Souza Ferreira, 2ºano, da Escola Municipal José Polo.

Segundo Paulo de Souza Prado, comandante do TRANSEG, no dia 23 sexta-feira, o gabinete vai fazer blitz educativa, e a entrega de folhetos educativos na Exporandi. As 19h30m, o Dr. Batista faz palestra para os alunos do EJA, na Casa da Cultura encerrando a semana nacional de trânsito.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse