Administração de Sarandi  entrega reservatório de 500 mil litros do Jardim Ouro Verde 

A Autarquia Águas de Sarandi, entregou nesta sexta-feira dia (28) o reservatório e o poço artesiano do Jardim Ouro Verde. O novo reservatório foi construído através de uma parceria entre a loteadora Habitat, com a Autarquia e tem capacidade de 500 mil litros por dia. O poço artesiano tem vazão de 120mil litros de água por hora à adutora tem 2.100 metros.

O novo reservatório vai beneficiar três mil famílias, cerca de oito mil pessoas do Jardim Ouro Verde. A construção de novos reservatórios e poços faz parte do programa da administração municipal em melhorar o abastecimento de água em Sarandi.

Segundo Valdir Silva, superintendente da Autarquia, a construção deste reservatório e a perfuração de mais este poço é resultado de muito trabalho. ”Nós estamos empenhados em fazer com que o município não sofra mais com a falta de água, que por muito tempo foi um problema grave em Sarandi. Mas esta administração está investindo para que a população não sofra mais com a falta de água. O Jardim Ouro Verde já faz parte desta nova história de Sarandi”, explica Valdir.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse