Sarandi

Reservatório de 500 mil litros do Jardim Ouro Verde será entregue na sexta

A Autarquia Águas de Sarandi, entrega na sexta-feira dia (28) o reservatório e o poço artesiano do Jardim Ouro Verde, a solenidade acontece às 11horas. O novo reservatório foi construído através de uma parceria entre a loteadora Habitat, com a Autarquia e tem capacidade de 500 mil litros por dia. O poço artesiano tem vazão de 120mil litros de água por hora à adutora tem 2.100 metros.

O novo reservatório e vai beneficiar três mil famílias, cerca de oito mil pessoas do Jardim Ouro Verde. A construção de novos reservatórios e poços faz parte do programa da administração municipal em melhorar o abastecimento de água em Sarandi.

Segundo Valdir Silva, superintendente da Autarquia, a construção deste reservatório e a perfuração de mais este poço é resultado de muito trabalho. ”Nós estamos empenhados em fazer com que o município não sofra mais com a falta de água, que por muito tempo foi um problema grave em Sarandi. Mas esta administração está investindo para que a população não sofra mais com a falta de água. O Jardim Ouro Verde já faz parte desta nova história de Sarandi”, explica Valdir.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

PROCON de Sarandi firma parceria com PROCON Maringá

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá