Dois Homicídios em Maringá no final de semana


Um segurança da casa de show Aquáticu´s Bar é acusado de matar um jovem de 19 anos, na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 2h, após uma discussão em frente ao estabelecimento, na Avenida Cerro Azul, Zona 2 de Maringá. Segundo a Polícia Civil, Humberto Marsos Júnior e o irmão teriam sido barrados na entrada, por não portarem documentos.

"A discussão foi calorosa, com insultos pessoais. Fora do estabelecimento, o segurança teria feito um disparo contra a barriga de Júnior e fugiu em seguida", conta o investigador da Polícia Civil Roberto Pereira.

Júnior chegou a ser atendido por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Antônio Brandão Neto, o segurança teria fugido e jogado uma mochila dentro de um bar próximo. "Na bolsa encontramos o paletó e gravata dele, usados para o serviço, uma pistola 380 com numeração raspada, um revólver 38, e roupa de motoqueiro", ressalta.

O segurança, identificado apenas como Tiago, foi procurado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado.

Conforme o delegado além de estar irregularmente armado dentro do bar, a situação do segurança se complica, pois ele estava com uma pistola com numeração raspada.

O outro homicídio foi no Jardim Universo em Maringá: Um jovem de 20 anos morreu, por volta das 20h30 deste sábado (26), após ser baleado na cabeça, no Jardim Universo, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, ele estava em um bar, na Rua Pioneiro Lázaro Claro da Silva, na esquina com a Avenida Universal, quando foi atingido.

Testemunhas contaram aos policiais que o autor passou pelo local em uma moto Honda Strada vermelha e efetuou o disparo.

Anderson Augusto Ferreira foi conduzido pelos bombeiros, ainda com vida, ao Hospital Santa Rita, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Com este assassinato, Maringá soma 43 homicídios ocorridos só este ano. Outras cinco pessoas morreram em confronto com policiais.





Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse