Dois Homicídios em Maringá no final de semana


Um segurança da casa de show Aquáticu´s Bar é acusado de matar um jovem de 19 anos, na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 2h, após uma discussão em frente ao estabelecimento, na Avenida Cerro Azul, Zona 2 de Maringá. Segundo a Polícia Civil, Humberto Marsos Júnior e o irmão teriam sido barrados na entrada, por não portarem documentos.

"A discussão foi calorosa, com insultos pessoais. Fora do estabelecimento, o segurança teria feito um disparo contra a barriga de Júnior e fugiu em seguida", conta o investigador da Polícia Civil Roberto Pereira.

Júnior chegou a ser atendido por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Antônio Brandão Neto, o segurança teria fugido e jogado uma mochila dentro de um bar próximo. "Na bolsa encontramos o paletó e gravata dele, usados para o serviço, uma pistola 380 com numeração raspada, um revólver 38, e roupa de motoqueiro", ressalta.

O segurança, identificado apenas como Tiago, foi procurado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado.

Conforme o delegado além de estar irregularmente armado dentro do bar, a situação do segurança se complica, pois ele estava com uma pistola com numeração raspada.

O outro homicídio foi no Jardim Universo em Maringá: Um jovem de 20 anos morreu, por volta das 20h30 deste sábado (26), após ser baleado na cabeça, no Jardim Universo, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, ele estava em um bar, na Rua Pioneiro Lázaro Claro da Silva, na esquina com a Avenida Universal, quando foi atingido.

Testemunhas contaram aos policiais que o autor passou pelo local em uma moto Honda Strada vermelha e efetuou o disparo.

Anderson Augusto Ferreira foi conduzido pelos bombeiros, ainda com vida, ao Hospital Santa Rita, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Com este assassinato, Maringá soma 43 homicídios ocorridos só este ano. Outras cinco pessoas morreram em confronto com policiais.





Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Carro Roubado em Curitiba é recuperado em Loanda