Ladrões ferem passageiro com tiro durante assalto a ônibus na PR-317


Um assalto a ônibus terminou com um passageiro ferido na PR-317, na altura de Engenheiro Beltrão, na madrugada desta quarta-feira (23). O ônibus, que tinha 48 passageiros e ia de São Paulo (SP) a Foz do Iguaçu, foi rendido por volta das 4 horas, por dois bandidos que estavam dentro do veículo se passando por turistas.

Para assustar o motorista, eles dispararam um tiro dentro do ônibus, ferindo um dos passageiros, informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os bandidos, então, obrigaram o motorista a sair da PR-317 e entrar na PR-082, no sentido Água Boa.

No caminho, outros três assaltantes aguardavam o ônibus. Eles entraram no coletivo e ajudaram os comparsas a roubar dinheiro, celulares, jóias e outros objetos pessoais das vítimas. Os cinco fugiram e os passageiros não viram se eles estavam de carro ou a pé.
O passageiro ferido foi levado para o Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, onde foi atendido e liberado em seguida, segundo a PRE. A Polícia Civil estava ouvindo os passageiros por volta das 6h45 desta quarta e vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse