Ladrões ferem passageiro com tiro durante assalto a ônibus na PR-317


Um assalto a ônibus terminou com um passageiro ferido na PR-317, na altura de Engenheiro Beltrão, na madrugada desta quarta-feira (23). O ônibus, que tinha 48 passageiros e ia de São Paulo (SP) a Foz do Iguaçu, foi rendido por volta das 4 horas, por dois bandidos que estavam dentro do veículo se passando por turistas.

Para assustar o motorista, eles dispararam um tiro dentro do ônibus, ferindo um dos passageiros, informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os bandidos, então, obrigaram o motorista a sair da PR-317 e entrar na PR-082, no sentido Água Boa.

No caminho, outros três assaltantes aguardavam o ônibus. Eles entraram no coletivo e ajudaram os comparsas a roubar dinheiro, celulares, jóias e outros objetos pessoais das vítimas. Os cinco fugiram e os passageiros não viram se eles estavam de carro ou a pé.
O passageiro ferido foi levado para o Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, onde foi atendido e liberado em seguida, segundo a PRE. A Polícia Civil estava ouvindo os passageiros por volta das 6h45 desta quarta e vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

Comentários

As mais visitadas

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso

Semana Jurídica em Sarandi