Marido de prefeita do PR é preso por estupro de 2 meninos

O marido da prefeita de Ouro Verde do Oeste (PR), Cleunice Alves, foi preso na última quinta-feira em Toledo, município vizinho no oeste do Paraná, acusado de pedofilia. Claudino Jaci Cardoso, 57 anos, é investigado desde junho por abuso de duas crianças e teve a prisão preventiva decretada depois que testemunhas ligaram o marido da prefeita ao caso.

O processo corre em segredo de Justiça, mas o delegado adjunto de Toledo, Edgar Dias Santana, informou que Cardoso é acusado de violentar dois meninos, de 9 e 10 anos. Segundo o delegado, ele teria oferecido dinheiro para que as crianças fizessem um serviço de limpeza. Ao aceitarem, os meninos teriam sido levados para outro local e violentados sexualmente.
Preso pelo Grupo de Diligências Especiais da 20ª Subdivisão Policial do Paraná, o marido da prefeita disse aos policiais que não tem envolvimento com o caso e atribuiu a "armações políticas" os depoimentos que levaram a seu nome. Ele ficará preso na cadeia municipal de Toledo. "Ele deve permanecer preso para que não atrapalhe as investigações", reforça o delegado.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse