Metro Engenharia é a empresa classificada para a construção do Hospital Municipal de Especialidades

A Prefeitura Municipal de Sarandi realizou nesta quinta-feira (1) de dezembro a abertura dos envelopes para a licitação da construção do Hospital Municipal de Especialidades.

Três empresas participaram a Engedelp Construções Civis e Incorporações LTDA; a Provectum Engenharia e Empreendimentos LTDA e a Metro Engenharia e Empreendimentos LTDA. A escolha da empresa foi feita pelo menor valor.

A comissão declarou classificada a Empresa Metro Engenharia e Empreendimentos LTDA de Maringá, que apresentou o valor de R$ 2.943.226,95.

Para o Prefeito Carlos Alberto de Paula, a construção do hospital vai mudar definitivamente o atendimento da saúde em Sarandi. “ É o conjunto de ações que estamos realizando que vai dar melhores condições de atendimento, é a reforma da clinica da mulher a construção da UPA, a contratação das equipes do Medico da Família, a reforma das unidades de saúde, tudo isto junto vai fazer com que Sarandi se torne modelo para outras cidades do Paraná”.

A obra deve começar em aproximadamente 15 dias depois que terminarem os trâmites legais. A construção do Hospital Municipal de Especialidades, terá cerca de 2 mil metros quadrados. A unidade oferecera atendimento diário nas especialidades de cardiologia, neurologia, endocrinologia, ortopedia, dermatologia entre outras.

Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse