segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mulher mata namorado 20 anos mais novo com tiro


Um homem de 31 anos, Alex Xavier Benthien, foi morto no começo da tarde deste domingo (9) no Bairro Alto, em Curitiba. Ele teria sido assassinado pela própria namorada, Marli Aparecidade, que teria entre 55 e 60 anos.

O crime ocorreu quando Alex chegou à casa de Marli para almoçar. Ela teria colocado sua filha para dormir e teria dito que queria conversar com o jovem. Neste momento, sacou um revólver de calibre 38 e disparou uma única vez contra a cabeça do namorado. Ele morreu no local. Marli fugiu da casa logo após o homicídio.

Marli e Alex trabalham juntos, como professores de dança. Ela trataria problemas de depressão. O relacionamento dos dois seria conturbado, mas não se sabe o que teria motivado o crime.





OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LEI MARIA DA PENHA
Por volta das 07h30min, Policiais Militares compareceram em uma residência na Rua Nossa Senhora Aparecida, Vila Cândida, no local a solicitante G. N. 31 anos, relatou que seu ex-amásio D. J. V. 30 anos, chegou à residência dela quanto ela ainda dormia, a acordou falando que ela estava com outro homem na residência. Como ela não abriu a porta, para não ser agredida, o individuo passou a ameaçá-la, quebrou algumas vidraças da residência com socos, sofrendo algumas lesões na mão direita, e danificou com pedaços de concreto (tipo tijolos) a motocicleta YAMAHA / FAZER YS 250 de cor preta da solicitante, que estava na parte externa da residência, causado grandes danos na motocicleta. Quando os policiais chegaram no local detiveram o indivíduo ainda no quintal da residência, momento que a solicitante percebendo a presença da policia resolveu sair da residência delatando o ocorrido. No local os policiais diante da situação deram voz de prisão ao individuo e o conduziram a 16º SDP para as providencias cabíveis. Na residência também foi constatado que a solicitante estava sozinha antes da chegado do indivíduo.


VEICULO FURTADO É RECUPERADO
Por volta das 23h00min, Policiais Militares compareceram na Rua Guarapuava, e recuperaram o veículo marca Fiat/Uno, placas AEF-1467, ano 1993/1994 de cor vermelha, o referido auto fora furtado em data de 08/01/2011, por volta das 13h00min, na Rua Francisco Albuquerque, onde o mesmo estava estacionado. O veículo foi removido à 16ª SDP para as providencias cabíveis.

ROUBO A PEDESTRES

Por volta das 23h15min, Policiais Militares, compareceram na Rua Francisco Albuquerque, onde a Srta M. C. relatou que caminhava juntamente com sua irmã T. C C., quando foram abordadas por dois elementos, sendo um de posse de uma faca deu voz de assalto e roubaram duas bolsas, 01 celular Sansung e 01 LG, Cartões de Banco, documentos pessoais das duas e um molho de chaves, foi realizado rondas, mas sem êxito

ROUBO EM LANCHONETE

Por volta das 00h30min, Policiais Militares deslocaram a Rua Araruna, em um estabelecimento comercial (Lanchonete), onde a vítima relatou que; um homem de estatura alta, cor morena, armado com um revólver aparentemente Cal. 32, deu voz de assalto e roubou uma certa quantia em dinheiro e mais 03 aparelhos celulares, marcas Sansung e LG, em seguida fugiu em um veículo GM/Monza de cor prata, foi realizado rondas, mas sem êxito.

FURTO QUALIFICADO EM ESTEBELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 02h50min, Policiais Militares compareceram na Rua Francisco Albuquerque, na Empresa Via Embratel, onde o Sr. P. F. C. P., relatou que sua loja fora arrombada e furtaram 01 aparelho televisor marca LG, de 42 Polegadas.

VIOLENCIA DOMESTICA/LEI MARIA DA PENHA

Por volta das 03h00min, Policiais Militares, compareceram na Rua Ubirajara Giani, Jd Pio XII, no local a vítima Sra. A. R. da S., relatou que seu ex-esposo, M. A. de O., foi até sua residência, alterado e perturbando o sossego da família, haja vista o casal está separado há meses, e o M. A. de O. não aceita a separação, diante do fato os Policiais Militares conduziu o acusado à 16ª SDP, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

FURTO QUALIFICADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Por volta das 05h20min, Policiais Militares deslocaram à Av. Irmãos Pereira, em um Posto de Combustíveis, onde a Empresa de Vigilância constatou disparo de alarme na central de monitoramento, quando o vigilante chegou no local encontrou a porta da loja de conveniência do referido Posto quebrada e do interior da loja, furtaram dez carteira de cigarros de marca não informada.



OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERE

AMEAÇA

Por volta das 18h00min relatou o solicitante Sr. L. V. de O., pai da menor "F. A. de O.", 14 anos, que sua filha há algum tempo vem sendo assediada pelo autor B. H. de S., residente na rua Goioere, 880, e que nesta data, a esposa do autor passou a ameaçar a esposa do solicitante e mãe da vítima, Srª. L. A. N. de O., sendo que as partes deixaram de ser conduzidas para a delegacia, pois o solicitante informou que no dia seguinte irá procurar o ministério publico para as providencias legais.


FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 18h10min na Estação Rodoviária relatou a vítima e solicitante M. V. que, pediu a um homem desconhecido para ajudá-la a efetuar uma ligação com seu celular, e logo após esse homem pediu o referido aparelho emprestado, sendo que o mesmo se evadiu do local levando o aparelho após uma distração da vítima.
obs.: a solicitante não soube informar a marca e o modelo do aparelho celular, informou apenas que é um telefone preto, da operadora vivo.


AMEAÇA

Por volta das 17h00min na Rua Xambre, segundo o solicitante S. R., teve um desentendimento com sua convivente a cidadã S. R. G. e se encontra para fora da casa a três dias, pois trancaram a casa, deixando-o sem lugar para as refeições, assim como para seu asseio, procurando a PM, foi orientado a procurar um profissional para destrancar a casa, fato este comunicado a sua sogra, a cidadã A. J. F. G.
Obs. segundo o solicitante, seu sogro "J. G.", o ameaça constantemente, vindo hoje, enquanto efetuava a abertura da residência, a comparecer lá e novamente proferir ameaças contra ele, que o profissional que destrancou a cassa se trata do cidadão E. D. E., o qual presenciou tais ameaça.

FURTO DE VEICULO
Por volta das 21h00min, o Sr. A. J. G., informou via 190, que o mesmo havia estacionado seu veiculo alguns minutos antes em frente ao Auto Posto América, se afastando do veiculo por algum tempo e quando retornou seu veiculo havia sido furtado um VW/FUSCA, Cor CINZA, Ano 1996 e Placas ANE-4421, foi realizadas diligencias pela equipe sem êxito.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE

DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta das 15h35min, Policiais Militares componentes da Vtr 6365, solicitados compareceram no Distrito de Vidigal, conforme informações, havia um individuo que estava com uma motocicleta e que o mesmo estava transitando em alta velocidade pelas ruas daquele Distrito, podendo causar um acidente, expondo sua vida e de terceiros em perigo, após diligencias, o mesmo foi abordado na Avenida Gastão Vidigal, onde foi constatado que o condutor I. B. M. de 47 anos, morador na Estrada Vidigal, não possui Carteira Nacional de Habilitação e ainda a motocicleta Honda CG 127 Titan, cor vermelha, ano 2001,, placa AJX 8771 de Cianorte não estava devidamente licenciada, o condutor foi notificado e a motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio da 3º Cia.

CHOQUE COM VEÍCULO PARADO:
Por volta das 20h15min.,Policial Militar do setor de transito da 3º Cia., acionado deslocou na Avenida Goiás, deu atendimento a um acidente tipo choque, envolveu os veículos motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa AMG 5681 de Cianorte, que estava sendo conduzida por W. F. D. S., residente na Rua Monte Castelo nº. 681, que colidiu com o veículo Ford Focus, de cor branca, sem placas que encontrava estacionado em sua mão de direção, este veículo estava na responsabilidade da A. F. C. C., residente na Avenida Goiás 215 Ap 42, resultou do acidente, danos materiais em ambos veículo e ferimentos no condutor e passageiro da motocicleta o adolescente T. D. S. de 17 anos, residente na Rua Monte Castelo nº. 681 que foram socorridos ao Hospital Fhisa, a motocicleta foi notificada e recolhida ao pátio da 3º Cia.
Família se revolta com possível negligência no pronto socorro de Sarandi

De acordo com as informações, Ana Maria de Souza Lamas perdeu seu filho de nove meses, por falta de atendimento no pronto socorro de Sarandi.

Segundo o pai da criança Agnaldo Lopes Cardozo, sua esposa por várias vezes esteve no pronto socorro com dores mais, não teve o atendimento devido.

A última vez que Ana Maria foi levada na Unidade de saúde, apenas uma injeção foi aplicada na mãe na seqüência a mesma foi mandada para casa.

Após isso a criança não mais se mexeu na barriga da mãe.

Após isso o pior aconteceu, a criança estava morta na barriga da mãe.

Agora a família irá acionar a justiça e pede punição aos culpados.
Demora no atendimento irrita pacientes no PAI

Bate-boca e muita confusão, esse foi o cenário visto no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina, durante noite de ontem. Até a Guarda Municipal foi chamada para acalmar os ânimos de quem buscava atendimento.

As reclamações dos responsáveis pelas crianças que buscavam auxílio médico era sempre a mesma: a demora no atendimento. ''Estou aqui desde o início da tarde. Disseram que estão com apenas um pediatra'', relatou Izabel Avelaneda, mãe de uma menina de quatro anos.



Ocorrências  do setor policial em Sarandi



DANO



08/01/2011 18:20

LOCAL: AMAMBAI, R, JARDIM BELA VISTA, SARANDI

VÍTIMA: P. C. R. L. 18 anos

SEGUNDO A SOLICITANTE, UM INDIVÍDUO CONHECIDO POR DJ ANDRÉ ESBARROU NA MOTOCICLETA SPEED 150, PLACA AQF 7092 E NA

SEQUENCIA EFETUOU AMEAÇAS.

DESACATO

08/01/2011 20:50


LOCAL: MARINGA, CENTRO, SARANDI

PRESO: F. A. D. S. 19 anos

ENCAMINHADO: DINHEIRO

ENCAMINHADO: CARTEIRA COR PRETA

ENCAMINHADO: DOCUMENTO RG, CPF E TITULO ELEITOR.

ENCAMINHADO: CARTAO BANCO BRADESCO, TERCRED E PERNAMBUCANAS.

ENCAMINHADO: CARTAO BANCO BRADESCO, TERCRED E PERNAMBUCANAS.

ENCAMINHADO: CELULAR COR VERMELHA

ENCAMINHADO: CHAVE 01 MOLHO

ENCAMINHADO: BICICLETA MRCA MONARK

REALIZADO ABORDAGEM A QUATRO INDIVÍDUOS, SENDO QUE UM DELES PASSOU A DESACATAR A EQUIPE, PROVOCANDO TUMULTO,

PROFERINDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E FAZENDO GESTOS OBSCENOS. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE O ENCAMINHOU A

DELEGACIA DE POLICIA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO

08/01/2011 22:00


LOCAL: DOM PEDRO I, JARDIM INDEPENDENCIA, SARANDI

A EQUIPE ESTAVA EM PATRULHAMENTO QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO GM/ÔMEGA, PLACAS BNI 1005 REALIZANDO MANOBRAS

PERIGOSAS. O VEÍCULO FOI ABORDADO E VERIFICANDO QUE SE TRATAVA DE UM SITUAÇÃO SOMENTE DE TRÂNSITO, FORAM

TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.

FURTO QUALIFICADO


08/01/2011 16:20

LOCAL: BRASILIA, R, JARDIM CASTELO, SARANDI

RELATA A VITIMA QUE SAIU DE CASA PELA MANHÃ E AO RETORNAR POR VOLTA DAS 13;00H ENCONTROU A ARROMBADA E DEU FALTA

DE UM BOTIJÃO DE GÁS E UM DVD. FOI ORIENTADO.

FURTO SIMPLES


08/01/2011 09:17

LOCAL: RIO DE JANEIRO,AV, JARDIM INDEPENDENCIA, SARANDI

PRESO: L. J. D. S. 33 anos

VÍTIMA/SOLICITANTE: C. J. D. C. 50 anos

RECUPERADO: TORNEIRA 04-UNIDADES BICA MÓVEL

RELATA A VITIMA QUE EM DATA DE ONTEM FOI VITIMA DE FURTO DE VÁRIAS TORNEIRAS PELO MESMO INDIVIDUO QUE NESTA DATA,

VOLTOU COM UMA SACOLA E NOVAMENTE FURTOU TORNEIRAS DO LOCAL. FOI SEGUIDO E DETIDO NAS PROXIMIDADES E

ENCAMINHADO À DP PARA AS PROVIDENCIAS.

LESÃO CORPORAL


08/01/2011 23:50

LOCAL: ANTONIO VOLPATO, AV, CENTRO, SARANDI

VÍTIMA: IGNORADO

AS INFORMAÇÕES ERAM DE QUE HAVIA NO LOCAL UM INDIVÍDUO, VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO. A EQUIPE CONSTATOU

QUE O SR. IVAN HAVIA SIDO ALVEJADO POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO UM NO TÓRAX E OUTRO NA PERNA

ESQUERDA. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL METROPOLITANO DE SARANDI PELO SIATE PARA SER MEDICADA.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
08/01/2011 17:20

LOCAL: TRÊS LAGOAS, RUA, JARDIM GRALHA AZUL, SARANDI

ADVERTIDO: A. A. D. C. 24 anos

SEGUNDO A SOLICITANTE, O SOM NO DOMICILIO ESTAVA ATRAPALHANDO O CULTO DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA. A EQUIPE

ESTEVE NO LOCAL, MOMENTO EM QUE O MORADOR CORREU E DESLIGOU O APARELHO. OBS: DO LADO DE FORA DO IMÓVEL HAVIAM

VÁRIAS CAIXAS DE SOM E CORNETAS.

O RESPONSÁVEL PELA RESIDÊNCIA FOI ORIENTADO E ADVERTIDO VERBALMENTE.

ROUBO


08/01/2011 14:55

LOCAL: CASTRO ALVES, RUA, JARDIM INDEPENDENCIA 3ª PARTE, SARANDI

VÍTIMA/SOLICITANTE: T. D. A. C. 19 anos

RELATA A VITIMA QUE TRAFEGAVA PELO JD OURO VERDE EFETUANDO ENTREGAS QUANDO FOI ABORDADO POR INDIVIDUO MORENO,

COM MOTO PRETA, CAPACETE E CAMISETA PRETA, CALÇA E TENIS COR CLARA QUE APRESENTANDO REVOLVER COR ESCURA DEU

VOZ DE ASSALTO E FUGIU LEVANDO SUA POCHETE COM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. FORAM EFETUADAS BUSCAS MAS O AUTOR
NAO FOI LOCALIZADO.

SEM ILICITUDE - APOIO A OUTROS ORGÃOS


08/01/2011 16:55

LOCAL: BARÃO DO RIO BRANCO, JARDIM COMETA, SARANDI

A EQUIPE DEU APOIO AO SAMU O QUAL EFETUOU A CONDUÇÃO DA PESSOA DE ALCIONE DO BEM, 31 ANOS A QUAL TEM PROBLEMAS
PSIQUIÁTRICOS.

SEM ILICITUDE - APOIO A OUTROS ORGÃOS


08/01/2011 23:00

LOCAL: GOIÂNIA, JD NOVA ALIANÇA, SARANDI

VÍTIMA: ADOLESCENTE 12 anos

A PESSOA DE L. A. C., 12 ANOS SOFREU UM ATROPELAMENTO POR UMA MOTOCICLETA QUE SE EVADIU DO LOCAL, ENTRETANTO A

GENITORA, TEMENDO REPRESÁLIAS, NÃO QUIS SE MANIFESTAR NEM QUE FOSSE FEITO O BOLETIM DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

SEM ILICITUDE - FATO NÃO CONSTATADO


08/01/2011 19:00

LOCAL: 16, R, JARDIM NOVA INDEPENDENCIA, SARANDI

A EQUIPE FEZ PBS E RONDAS NA RUA 16 PARA A ORDEM DE SERVIÇO Nº 002/10. SEM ALTERAÇÕES.

SEM ILICITUDE - FATO NÃO CONSTATADO


08/01/2011 19:00

LOCAL: IMPERADOR, HIGIANÓPOLIS, SARANDI

EM CUMPRIMENTO ORDEM DE SERVIÇO 001/2010, FORAM REALIZADOS PATRULHAMENTOS NO ENDEREÇO ACIMA E IMEDIAÇÕES A FIM

DE LOCALIZAR O VEÍCULO VW/SANTANA DE PLACAS CCO 6773. SEM ÊXITO.

SEM ILICITUDE - FATO NÃO CONSTATADO


09/01/2011 21:30

LOCAL: JOAO GOMES REDONDO, PARQUE ALVAMAR, SARANDI

DENUNCIAS ANÔNIMAS DAVAM CONTA DE QUE NO ENDEREÇO ACIMA HAVIA UM INDIVÍDUO TRAFICANDO "CRAK". A EQUIPE REALIZOU

PATRULHAMENTO, ENTRETANTO, TAL FATO NÃO FOI CONSTATADO.