Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2011
Mulher mata namorado 20 anos mais novo com tiro


Um homem de 31 anos, Alex Xavier Benthien, foi morto no começo da tarde deste domingo (9) no Bairro Alto, em Curitiba. Ele teria sido assassinado pela própria namorada, Marli Aparecidade, que teria entre 55 e 60 anos.
O crime ocorreu quando Alex chegou à casa de Marli para almoçar. Ela teria colocado sua filha para dormir e teria dito que queria conversar com o jovem. Neste momento, sacou um revólver de calibre 38 e disparou uma única vez contra a cabeça do namorado. Ele morreu no local. Marli fugiu da casa logo após o homicídio.
Marli e Alex trabalham juntos, como professores de dança. Ela trataria problemas de depressão. O relacionamento dos dois seria conturbado, mas não se sabe o que teria motivado o crime.




OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LEI MARIA DA PENHA
Por volta das 07h30min, Policiais Militares compareceram em uma residência na Rua Nossa Senhora Aparecida, Vila Cândida, no local a solicitante G. N. 31 anos, relatou que seu ex-amásio D. J. V. 30 anos, chegou à residência dela quanto ela ainda dormia, a acordou falando que ela estava com outro homem na residência. Como ela não abriu a porta, para não ser agredida, o individuo passou a ameaçá-la, quebrou algumas vidraças da residência com socos, sofrendo algumas lesões na mão direita, e danificou com pedaços de concreto (tipo tijolos) a motocicleta YAMAHA / FAZER YS 250 de cor preta da solicitante, que estava na parte externa da residência, causado grandes danos na motocicleta. Quando os policiais chegaram no local detiveram o indivíduo ainda no quintal da residência, momento que a solicitante percebendo a presença da policia resolveu sair da residência delatando o ocorrido. No local os pol…
Família se revolta com possível negligência no pronto socorro de Sarandi

De acordo com as informações, Ana Maria de Souza Lamas perdeu seu filho de nove meses, por falta de atendimento no pronto socorro de Sarandi.
Segundo o pai da criança Agnaldo Lopes Cardozo, sua esposa por várias vezes esteve no pronto socorro com dores mais, não teve o atendimento devido.
A última vez que Ana Maria foi levada na Unidade de saúde, apenas uma injeção foi aplicada na mãe na seqüência a mesma foi mandada para casa.
Após isso a criança não mais se mexeu na barriga da mãe.
Após isso o pior aconteceu, a criança estava morta na barriga da mãe.
Agora a família irá acionar a justiça e pede punição aos culpados.
Demora no atendimento irrita pacientes no PAI

Bate-boca e muita confusão, esse foi o cenário visto no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina, durante noite de ontem. Até a Guarda Municipal foi chamada para acalmar os ânimos de quem buscava atendimento.
As reclamações dos responsáveis pelas crianças que buscavam auxílio médico era sempre a mesma: a demora no atendimento. ''Estou aqui desde o início da tarde. Disseram que estão com apenas um pediatra'', relatou Izabel Avelaneda, mãe de uma menina de quatro anos.


Ocorrências  do setor policial em Sarandi



DANO



08/01/2011 18:20

LOCAL: AMAMBAI, R, JARDIM BELA VISTA, SARANDI

VÍTIMA: P. C. R. L. 18 anos

SEGUNDO A SOLICITANTE, UM INDIVÍDUO CONHECIDO POR DJ ANDRÉ ESBARROU NA MOTOCICLETA SPEED 150, PLACA AQF 7092 E NA

SEQUENCIA EFETUOU AMEAÇAS.

DESACATO

08/01/2011 20:50


LOCAL: MARINGA, CENTRO, SARANDI

PRESO: F. A. D. S. 19 anos

ENCAMINHADO: DINHEIRO

ENCAMINHADO: CARTEIRA COR PRETA

ENCAMINHADO: DOCUMENTO RG, CPF E TITULO ELEITOR.

ENCAMINHADO: CARTAO BANCO BRADESCO, TERCRED E PERNAMBUCANAS.

ENCAMINHADO: CARTAO BANCO BRADESCO, TERCRED E PERNAMBUCANAS.

ENCAMINHADO: CELULAR COR VERMELHA

ENCAMINHADO: CHAVE 01 MOLHO

ENCAMINHADO: BICICLETA MRCA MONARK

REALIZADO ABORDAGEM A QUATRO INDIVÍDUOS, SENDO QUE UM DELES PASSOU A DESACATAR A EQUIPE, PROVOCANDO TUMULTO,

PROFERINDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E FAZENDO GESTOS OBSCENOS. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE O ENCAMINHOU A

DELEGACIA DE POLICIA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO

08/01/2011 22:…