Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2011
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAL, COM PRISÕES E APREENSÃO DE SUBSTANCIA ENTORPECENTE
Por volta das 06h31min, Policiais Militares, cumpriram Mandado Judicial de busca e apreensão, onde realizaram buscas na residência de M D V, situada na Rua Rolandia, Conj. Parigot de Souza, em um dos quarto foi encontrado, uma pequena quantidade de substancia entorpecente (maconha), também foi encontrado varias latas usadas para consumo de drogas, no quintal foi encontrado um artefato tipo (cachimbo) com vestígio de que fora usado recentemente (crack), no local estava também S B B, que disse ser usuário de droga. M D e S B foram encaminhados a 16ª SDP, para as providencias cabíveis.

Por volta das 07h20min, Policiais Militares da ROTAM, cumpriram Mandado Judicial de busca e apreensão em uma residência na Rua Célia Simão Brosa, no Jardim Modelo, cujo morador A J da S foi detido e encaminhado a 16ª SDP, haja vista foi encontrado em seu quarto um ciga…
Imagem
Secretaria do meio ambiente alerta os munícipes de Sarandi quanto a limpeza de terrenos baldios

A Prefeitura de Sarandi através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, comunica a todos os munícipes para que mantenham seus terrenos limpos, evitando futuros transtornos.
No inicio deste ano, a Secretaria de Meio Ambiente esta focada em manter limpos todos os terrenos do município, e para isso, já adquiriu duas novas roçadeiras para reforçar as equipes da Secretaria.
Segundo o Secretário de Meio Ambiente Sr. Antonio Del Nero, os proprietários de terrenos estão sendo notificados para que façam à limpeza, dando um prazo de 10 dias, que caso não atendido, a Prefeitura fará o serviço, cobrando uma taxa de R$ 0,50 centavos por mt² de roçada, e o valor de R$ 3,34 por mt² no caso de limpeza com máquinas - lembrando que somente é feito a limpeza com máquinas, quando a risco de Dengue.
Sendo assim, mantenha seu terreno limpo, evitando transtornos para você e toda a população.
Imagem
Programa atitude ganha mais espaços em Sarandi


A Secretária Municipal de Ação Social Drª Janaina Santoro e o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior fizeram a entrega de uniformes, equipamentos, e um carro zero km para o desenvolvimento das atividades do programa Atitude.
O programa, foi acolhido pela Secretaria de Ação Social, que vê com bons olhos oportunidades que ele oferece aos jovens, adolescentes, tirando-os da ociosidade, dando aos pais a garantia de boa formação à seus filhos.
Programa Atitude, é um convenio entre o Governo do Estado, Prefeitura de Sarandi, cidade escolhida diante das constantes manifestações do Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior que buscava oportunidades para desenvolver atividades que envolva os jovens de sua cidade.
A Coordenadora do programa Silvia Aliete Oliveira, ressaltou a importância do incentivo dado as equipes pela administração municipal – “montamos vários núcleos dentre eles o do Jardim Independência , Colégio Cora Coralina bem como atividades…
Alucinado, homem sai atirando e mata grávida de 6 meses


Uma jovem grávida de seis meses foi morta de maneira estúpida na noite de ontem (20), por volta de 21 horas, em Pinhas, na região metropolitana de Curitiba.
Luara Luz João, de 19 anos, que estava grávida de seu primeiro filho, estava na sacada de sua casa, na Rua Mandaguaçu, Jardim Pedro Demeterco, quando foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Ela morreu na hora e não foi possível salvar a vida do bebê.
O tiro foi desferido por um rapaz que teria saído pela rua, atirando para cima. Segundo moradores das proximidades ouvidos pela reportagem da Rádio Banda B, de Curitiba, o jovem parecia estar alucinado, sob efeito de drogas. Luara, ao ouvir os ruídos dos tiros, havia sido à sacada para ver o que estava acontecendo.
Ainda segundo a emissora, a polícia apurou que, assim que atingiu a jovem grávida, o atirador colocou a arma na cintura e caminhou por cerca de 200 metros até encontrar uma mulher e sair de mãos dadas.
O…
Troca de tiros mata suspeito e fere policial militar em Sarandi

Um homem morreu e um policial militar ficou ferido na perna durante troca de tiros na noite desta quinta-feira (20), no Jardim Independência, em Sarandi. O tiroteio começou por volta das 23h.
Segundo a Polícia Militar, várias pessoas do bairro ligaram para o telefone 190 dizendo que o suspeito estava andando a pé armado na rua. Uma equipe foi até o local e, ao ser abordado, o suspeito teria reagido e disparado contra os policiais, acertando um PM na perna.
Outra equipe da polícia chegou e houve troca de tiros novamente. O suspeito levou quatro tiros pelo corpo e morreu na hora. O policial ficou ferido na perna e está internado no Hospital Metropolitano de Sarandi e passa bem.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Cientifica esteve no local, fez a perícia e deve divulgar detalhes do caso ainda ne…
Ocorrências do setor policial em Sarandi


DISPARO DE ARMA DE FOGO
20/01/2011 07:10
LOCAL: VITÓRIA RÉGIA, JARDIM SAO JORGE, SARANDI
VÍTIMA: A. V. 41 anos
A VÍTIMA INFORMA QUE POR VOLTA 06:30 ESTAVA SAINDO PARA TRABALHAR QUANDO AVISTOU NA ESQUINA DA RUA VITÓRIA REGIA
COM RUA DAS PALMAS, DOIS HOMENS, SENDO UM MORENO DE MÉDIA ESTATURA DE CAMISETA AZUL, OUTRO DE COR BRANCA DE
CAMISETA PRETA E CAPUZ, AMBOS EM DUAS BICICLETAS, ARMADOS COM ARMAS DE FOGO E EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS
CONTRA SEU VEÍCULO VW/GOL DE COR PRATA E DE PLACA CRM-3394 O QUAL CONDUZIA, A VÍTIMA NÃO FOI ALVEJADO.

FURTO QUALIFICADO
20/01/2011 17:55
LOCAL: HENRIQUE AUGUSTO DA SILVA, R, JARDIM NOVO BERTIOGA, SARANDI
VÍTIMA: P. A. S. 32 anos
FURTADO: TELEVISOR 01 APARELHO DE MARCA SANSUNG 29"
FURTADO: DVD PLAYER 01 APARELHO DE MARCA SONY
FURTADO: NAO DEFINIDO 01 APARELHO DE MICROONDAS DE MARCA ELETROLUX
FURTADO: BOTIJAO DE GAS
FURTADO: CENTRIFUGA 01 APARELHO DE MICROONDAS DE MARCA ELETROLUX
FURTADO: CENTRIFUGA 01 APARELHO DE MA…