Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2011
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar

Ocorrências do setor policial em Sarandi

AMEAÇA 24/02/2011 23:50 LOCAL: RIO DOS PATOS, RUA, PARQUE ALVAMAR, SARANDI ADVERTIDO: W. C. D. O. 41 anos VÍTIMA: E. M. D. J. O. 35 anos NO LOCAL A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU MARIDO, CHEGOU EM CASA MUITO AGRESSIVO, QUEBRANDO A PORTA E DIZENDO QUE IRIA MATA-LA. SEGUNDO A MESMA, CORREU DE CASA PARA NÃO SER AGREDIDA. FOI ORIENTADA A SOLICITANTE ONDE OPTOU REPRESENTAR POSTERIORMENTE CONTRA SEU MARIDO.

AMEAÇA 25/02/2011 22:00 LOCAL: IMPERATRIZ LEOPOLDINA, JARDIM COMETA, SARANDI ADVERTIDO: I. U. 48 anos ADVERTIDO: I. U. 75 anos ASSISTIDO: A. D. S. 75 anos NO LOCAL A SOLICITANTE RELATOU A EQUIPE QUE SEU FILHO DE 48 ANOS DE IDADE CHEGOU EM CASA COM VISÍVEL SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E COMEÇOU A AMEAÇAR A SOLICITANTE DIZENDO QUE IRIA BATER NA MESMA. DIANTE DO FATO, FOI ORIENTADO A SOLICITANTE DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. ONDE A MESMA RESOLVEU REPRESENTAR POSTERIORMENTE.

Homem de 46 anos é preso por estuprar menina de 12
Um homem de 46 anos foi preso no final da tarde de quarta-feira (23) por estupro, em Apucarana. A vítima, uma menina de 12 anos, acusa Augusto Oliveira Rocha, que era seu vizinho, no Núcleo Habitacional Adriano Correio, por estuprá-la.
O estupro foi confirmado por exame de conjunção carnal realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A menina afirma que foi violentada em janeiro. Rocha, que é casado e tem filhos, teria arrastado a garota a força para dentro de sua casa e a estuprado.
Na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana encontram-se presos por estupros 19 homens. Quinze foram detidos em 2010 e 4 neste ano.


Quadrilha assalta ônibus e prende turistas em bagageiro na BR-158

Quatro homens armados e encapuzados assaltaram um ônibus de turistas que seguia de Jacarezinho para Foz do Iguaçu, no Paraná. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25), na BR-158, em Peabiru, a aproximadamente 60 quilômetros de Maringá, quando o ônibus passava por um quebra-molas em baixa velocidade.
Em um carro GM Vectra, a quadrilha fechou o ônibus e obrigou o motorista a passar pelo centro de Peabiru e depois seguir para um matagal próximo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão, os bandidos levaram notebooks, celulares, jóias e dinheiro dos passageiros.
Após o assalto prenderam motorista e turistas dentro do bagageiro e fugiram. O motorista conseguiu abrir a porta do bagageiro e chamou a polícia. Ninguém ficou ferido.
Até por volta das 7h desta sexta-feira (25) ninguém havia sido preso. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Peabiru.
Rubens Bueno na região
O deputado federal Rubens Bueno, do  Partido Popular Socialista (PPS) chega nesta sexta-feira, às 4 horas da tarde, no aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá. Ele vem acertar a situação dos diretórios da região e deve lançar pré-candidatos a prefeitos em alguns municípios. Pelo menos num deles a situação já está acertada. Em Sarandi, Bueno lança o vereador Luiz Carlos Aguiar, à sucessão de Carlos Alberto de Paula Junior. Até o final do ano passado, Aguiar era chefe de gabinete de Carlos de Paula.