Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2011
ATENÇÃO


A APMI ESTÁ REALIZANDO INSCRIÇÕES PARA AS AULAS DE KARATÊ, BALLET CLÁSSICO VIOLÃO, CAPOEIRA, DESENHO E AERO AXÉ.

INTERESSADOS PROCURAR A APMI PARA GARANTIR SUA VAGA.

MENSALIDADE R$ 20,00

RUA TAÍ N°119 – CENTRO

FONE: 3035-0092
Padre  é condenado a 15 anos de prisão por pedofilia
Um padre de Roma, na Itália, foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão por pedofilia, nesta quinta-feira (3). O religioso Ruggero Conti, padre da igreja da Natividade da Maria Santíssima, em Roma, é acusado de ter abusado sexualmente de sete crianças romanas.
Segundo denúncias, Conti atraía as crianças com presentes. Ele foi preso em 29 de junho de 2008 sob a acusação de ter molestado e abusado de crianças que foram deixadas com o padre para estudar ou para passar o verão, quando a família argumentava que não poderia cuidar dos jovens.
"É uma pena exemplar", disse Roberto Mirabile, da associação La Caramella Bueona, que combate a pedofilia e parte civil do processo.
"Apesar de tudo que ele me fez, sempre tive confiança na Justiça", disse uma das vítimas, que foi abusada entre 1998 e 2008 após a aula na casa do padre e durante o verão. "Espero que ele não faça mais mal algum", acrescentou.
Representand…
Chefe da PM do Paraná tem condenação
Um dos homens fortes da segurança pública do Paraná, o coronel Marcos Teodoro Sche­remeta, comandante da Polícia Militar (PM), foi condenado por improbidade administrativa, em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Quase seis meses antes de assumir a chefia da PM, Scheremeta foi sentenciado em primeiro grau pelo juiz Ederson Alves, da 3.ª Vara Cível de Foz do Iguaçu. Ele foi acusado de liberar uma Kombi com diversas irregularidades apreendida por outros policiais durante uma abordagem. O coronel é responsável por gerir um efetivo de mais de 15 mil policiais e um orçamento que representa cerca de 35% do setor de segurança pública no Paraná.
O processo foi proposto pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) em forma de ação civil pública, em 2003, quando Sche­­remeta ainda era major e subcomandante do 14.º Batalhão da PM. No mês passado, o juiz Ederson Alves negou a publicação da rejeição dos embargos de declaração pedidos pela defesa do coronel. O procedim…
Homem é atropelado por trem em Sarandi
Um homem foi atropelado por um trem, por volta das 19h30, desta quinta-feira (3), em Sarandi. O acidente aconteceu próximo à Avenida Londrina esquina com Rua Emília Angelo Panasol.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Sarandi, o homem teria sofrido a amputação de uma perna. Até as 19h50 os Bombeiros permaneciam no local. O estado de saúde do homem é considerado grave e ele deve ser encaminahdo para o Hospital Metropolitano de Sarandi .
Duas jovens morrem em acidente entre as avenidas Brasil e Paraná em Maringá
Duas jovens morreram em um acidente de trânsito na área central de Maringá na madrugada desta sexta-feira (4). O acidente aconteceu à 1h30, entre as avenidas Brasil e Paraná. Ana Paula da Silva Vanço, 21 anos, e Bruna Mayara Vieira dos Santos, 17 anos, estavam em um veículo Fiat Siena, com placas de Umuarama, com outras duas pessoas. Todas eram de Umuarama, mas estudavam em Maringá. O Siena colidiu com um ônibus de turismo, com placas de São Tomé, que voltava de um período de compras em São Paulo.
As outras duas passageiras do veículo ficaram feridas. Ana Cláudia da Silva Março, 18 anos, foi conduzida para o Hospital Santa Casa de Maringá, em estado grave. Até as 8h desta sexta-feira (4), ela permanecia internada na Unidade de terapia Intensiva (UTI). Mayla Toledo Frances, de 20 anos, foi encaminhada para o hospital Santa Rita e está sob cuidados.
O motorista do ônibus, Nevais Aparecido da Silva, 35 anos passou …
Stephanes no aquecimento
Na história recente da república não existe um homem público que conseguiu com sua descrição e competência se manter por mais de 30 anos poder, independente de governo, seja direita, centro ou esquerda e o que quiserem classificar ou denominar é o paranaense com mais serviços prestados a república e ao povo brasileiro.
Moral O deputado federal Reinhold Stephanes (PMDB) é dono de uma reputação ilibada e irretocável, sempre é o primeiro nome do Partido em que está filiado para qualquer situação de emergência para assumir alguma missão em qualquer ministério estratégico, não é a toa que quando currículos são avaliados o seu sempre é o mais destacado e merecedor de total confiança, não foi lembrado em primeiro momento no governo Dilma por questões de ajustamento e compromissos assumidos anteriormente.
“Pedra” no sapato Nem mesmo seu filho o Deputado Estadual Stephanes Junior (PMDB) que é fervoroso opositor do PT é capaz de obstruir sua indicação, ate porque em situaç…
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar

Ocorrências do setor policial Maringá

FURTO QUALIFICADO 02/03/2011 23:15 LOCAL: MARIA APARECIDA DA SILVA MARTELLI, JARDIM ATAMI, MARINGA VÍTIMA/SOLICITANTE: D. S. R. 40 anos FURTADO: NAO DEFINIDO MOTOR DE BETONEIRA (AV. EM R$ 1.000,00) NO LOCAL UMA RESIDÊNCIA EM CONSTRUÇÃO FOI DANIFICADA A PORTA DO FUNDO POR ONDE SUBTRAIRAM UM MOTOR DE BETONEIRA. O SOLICITANTE NÃO SOUBE INFORMAR SE HOUVE MAIS OBJETOS FURTADOS. A VÍTIMA É PROPRIETÁRIO E CONSTRUTOR DO LOCAL.

FURTO QUALIFICADO 03/03/2011 05:15 LOCAL: LUCILIO DE HELD, JARDIM ALVORADA, MARINGA PRESO: R. R. . K. 29 anos RECUPERADO: DINHEIRO RECUPERADO: CIGARRO DIVERSOS MAÇOS DE CIGARRO A PM RECEBEU UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA DIZENDO QEU NO LOCAL ABAIXO, HAVIA UM FORTE BARULHO DE ALGUÉM QUEBRANDO ALGO, NO LOCAL PM AVISTOU LAJOTAS QUEBRADAS.O LOCAL É UM MINI-MERCADO.CHAMADO O PROPRIÉTARIO PARA ABRIR O COMÉRCIO, FOI ENCONTRADO ESCONDIDO NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO UM IN…
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar
Ocorrências do setor policial em Sarandi

AMEAÇA 03/03/2011 18:15 LOCAL: LONDRINA, AV, JARDIM INDEPENDENCIA, SARANDI ADVERTIDO: N. R. S. 21 anos VÍTIMA: L. D. S. V. 37 anos SEGUNDO A SOLICITANTE ENCONTRAVA-SE NO INTERIOR DO PRONTO SOCORRO QUANDO A ENVOLVIDA DO IE 02 PASSOU A AMEAÇA-LA E PROFERIR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, FICANDO A SOLICITANTE ORIENTADA.

ROUBO 03/03/2011 16:10 LOCAL: HIGIANOPOLIS,AV., JARDIM ESPERANÇA, SARANDI VÍTIMA: S. C. D. M. 28 anos SEGUNDO A SOLICITANTE QUE É FUNCIONÁRIA DA LOJA DE CONFECÇÕES, INFORMOU QUE DOIS INDIVIDUOS ENTRARAM E DERAM VOZ DE ASSALTO SUBTRAIDO O DINHEIRO DO CAIXA E SEMI JÓIAS TOMANDO RUMO IGNORADO, OS INDIVÍDUOS ERAM MORENOS ESCUROS, MAGROS E ESTAVAM COM UMA MOTOCICLETA HONDA/M L DE COR VERMELHA, COM CAPACETES PRETO E OUTRO VERMELHO, ARMADO DE REVOLVER, POSSÍVELMENTE CAL 22 CROMADO.

ROUBO 03/03/2011 16:40 LOCAL: JABAQUARA,RUA., JARDIM NOVO PAULISTA, SARANDI VÍTIMA: C. M…