Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2011
Mulher é baleada em quarto de motel pelo marido
Uma mulher identificada como Luara Patrício de Castro, 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (7), por volta de 5h45, dentro de um motel em Foz do Iguaçu.
Ela foi socorrida pelo Siate em quarto do motel Playtime, que fica na Avenida Costa e Silva, segundo o cabo Nascimento.
"A vítima foi ferida com um tiro no ombro, que transfixou e atingiu suas costas. Ela não corre risco de morte", disse o cabo. "Ela nos disse que foi o marido quem atirou.
A Polícia Militar não soube informar se a mulher estava no motel com o marido ou em que circunstâncias ela foi baleada. O autor do disparo não foi preso.

Política e Politicagem

É muito comum ouvirmos esses dois temas, mas aparentemente poucas pessoas sabem o significado de cada um deles, muitos se consideram desgostosos de política devido a prática da politicagem no nosso município.
Agora como não gostarmos ou como não estarmos intrinsicamente conectados a politica se praticamente tudo gira ao redor dela? Seria fundamental que  nós Sarandienses tivessemos mais preocupação e conhecimento dos nossos politicos pois só assim teriamos menos injustiças socias, sem paternalismos, por melhorias no sistema educacional, com menos politicagem, com melhorias na saúde, segurança, por mais oportunidades, em que os corruptos seriam realmente punidos. Mas infelizmente o que domina hoje é essa politicagem tão miserável e corrupta, que nos leva a completa comodidade!

Valdir Costa
Imagem
Maringá chega a 15 casos de dengue
Mais quatro casos de dengue foram confirmados, nesta sexta-feira, (4) em Maringá, pela Secretaria Municipal de Saúde. O município tem agora 15 casos confirmados da doença no ano. O número de casos suspeitos também aumentou: são 189 casos notificados, contra 155 na semana passada - um acréscimo de 34 notificações.
No ano passado foram confirmados, 3.677 casos de dengue no município, que enfrentou uma epidemia da doença. Outros 6.531 foram notificados. Uma pessoa morreu em consequência da doença.
Carnaval sem dengue em Maringá
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Maringá estão orientando os pacientes sobre os cuidados com a dengue. Na campanha os agentes pedem para as pessoas que vão viajar no feriado prolongado que cuidem para não deixar água parada nos quintais.
“Mesmo os ralos e vasos sanitários devem ser observados para que não fique água parada”, conta Antonio Carlos Nardi, secretário de Saúde de Maringá.
A prefeitura pede para os foliões que vão aos…
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

HOMEM É PRESO COM SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E DINHEIRO FALSO Por volta das 09h50min, uma equipe Policial Militar, patrulhava pela Vila Cândida, Lar Paraná, quando avistaram a pessoa posterior identificada por G. R. de 36 anos e que ao ser abordado na Rua Guarani esquina com a Rua Tarumã durante a revista foi encontrado no bolso da sua calça 08 pedras de crack, uma buchinha de cocaína, duas notas falsas de R$10,00 reais e um cachimbo utilizado para fumar pedra de crack, qual disse que comprou a droga de uma pessoa desconhecida, na Praça do Lar Paraná, e quanto às notas falsas disse que simplesmente as ganhou de uma usuária de drogas de nome S.L vulgo “Maninha” conhecida dos policiais pela pratica de vários crimes. Após diante da situação os policiais deram voz de prisão ao abordado e o conduziram a 16ª SDP, para providências cabíveis.
PRESO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL As 16h50min, a Policial Militar, compareceu na Av. Armelin…
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar
Ocrrências do setor policial em Sarandi

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE 06/03/2011 23:10 LOCAL: MIAMI, JARDIM CALIFORNIA, SARANDI VÍTIMA: O. C. 64 anos CONFORME SOLICITAÇÃO DE QUE UM SENHOR DE APROXIMADAMENTE 64 ANOS HAVIA TIDO UM MAL SÚBITO E ENTROU EM ÓBITO EQUIPE ESTEVE NO LOCAL E CONFIRMOU O FATO. HOMICÍDIO SIMPLES 06/03/2011 21:40 LOCAL: DOM JOÃO SEXTO, R, JARDIM INDEPENDENCIA 3ª PARTE, SARANDI VÍTIMA: ADOLESCENTE 17 anos CONFORME DENÚNCIA DE QUE UMA PESSOA ESTAVA MORTA, EM UM TERRENO BALDIO, APÓS A EQUIPE CHEGAR NO LOCAL CONSTATOU QUE ERA UM JOVEM DO SEXO MASCULINO E QUE HAVIA LESÃO NO PESCOÇO E NA VIRILHA CAUSADA POR ARMA DE FOGO.
ROUBO 05/03/2011 11:35 LOCAL: LONDRINA, AV, CENTRO, SARANDI VÍTIMA/SOLICITANTE: M. A. V. Q. 46 anos SEGUNDO AS INFORMAÇÕES REPASSADAS DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS DE PISTOLA, ADENTRARAM NA PANIFICADORA PÃO QUENTE, E DERAM VOZ DE ASSALTO, LEVANDO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO.
SEM ILICITU…
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar
Ocorrências do setor policial em Maringá

FURTO QUALIFICADO 05/03/2011 12:52 LOCAL: DAS ACACIAS, CONJUNTO BORBA GATO, MARINGA VÍTIMA/SOLICITANTE: J. D. N. R. S. 37 anos FURTADO: BICICLETA 01 O SOLICITANTE RELATA QUE SE AUSENTOU DE SUA RESIDÊNCIA E AO RETORNAR PERCEBEU QUE A SUA BICICLETA QUE ESTAVA NOS FUNDOS DE SUA RESIDÊNCIA HAVIA SIDO FURTADA.

FURTO QUALIFICADO 05/03/2011 13:38 LOCAL: MANDAGUARI, ZONA 07, MARINGA VÍTIMA: IGNORADO VÍTIMA: IGNORADO FURTADO: CD PLAYER 01 FURTADO: ROUPA 07 CALÇA JEANS, 03 CAMISAS, 06 CAMISETAS, 01 BERMU FURTADO: SAPATO 03 FEMININO FURTADO: NAO DEFINIDO 01 FRASCO DE PERFUME FURTADO: NAO DEFINIDO 01 NECESSAIRE FURTADO: NAO DEFINIDO 01 ROTEADOR O SOLICITANTE RELATA QUE INDIVÍDUOS ADENTRARAM NO ESTACIONAMENTO DO CONDOMÍNIO DANIFICARAM A PORTA DE DOIS VEÍCULOS E DO INTERIOR DE UM DOS VEÍCULOS FORAM FURTADOS OS OBJETOS RELACIONADOS

FURTO QUALIFICADO 05/03/2011 22:05 LOCAL: RIO JAPURATUBA…
SARANDI


Corpo de adolescente é encontrado em terreno baldio

O corpo de um jovem foi encontrado na noite de sábado, 21h30, no Jardim Independência, 3ª parte, em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Uma denúncia anônima informou que haveria um jovem ferido em um terreno baldio. A Polícia Militar e uma equipe do Siate foram deslocadas até o local, mas Alexandre de Oliveira, de 17 anos, já estava morto.
Oliveira foi morto com dois tiros: um no pescoço e um na virilha. A PM acredita que o crime seria um acerto de contas, motivado por envolvimento com drogas. A Polícia investiga o caso.
Verdades sobre o carnaval