Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2011
Imagem
MARINGÁ VIOLENTA
Rapaz é assassinado no Jardim Olímpico enquanto conversava com amigos
Um homem de 19 anos foi assassinado por volta da 1h desta sexta-feira (11), no Jardim Olímpico, em Maringá. De acordo com a polícia, Wesley Rodrigues de Carvalho estava com outros dois rapazes em uma construção na Rua Rouxinol conversando. Dois homens armados e encapuzados em uma motocicleta chegaram e dispararam vários tiros contra a vítima.
Dois dos tiros acertaram Carvalho, que morreu na hora. Os outros dois rapazes conseguiram fugir e não se feriram. Wesley Rodrigues de Carvalho já tinha várias passagens pela delegacia, informou a Polícia Civil. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por vingança. Até por volta das 7h ninguém havia sido preso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Madeireiro é morto com seis tiros em estrada rural de Campo Mourão
Sebastião Vitor Fernandes, de 44 anos, foi morto a tiros, no início da noite da última quinta-feira (10), em uma estrada rural em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 18 horas. A vítima foi encontrada morta com seis tiros na cabeça no interior do seu veículo, um Gol, com placas de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo o investigador da polícia civil, Alan Deivis Moraes, uma ligação anônima levou a localização do veículo estacionado às margens da estrada rural. “Pelas características em que ele foi executado, o assassino estava no interior do veículo, pois os tiros foram dados à queima roupa. Pode ter ocorrido uma emboscada”.
Fernandes era proprietário de uma madeireira no município de Janiópolis e estava residindo em Campo Mourão há pouco mais de um mês. Recentemente ele havia recebido ameaças de morte. “Ele tinha muitas dívidas por conta da venda de cam…
Terremoto de 8,9 graus atinge Japão nesta madrugada
O terremoto de 8,9 pontos na escala Richter que atingiu o Japão nesta sexta-feira (11) abalou prédios em Tóquio e provocou tsunami de 10 metros de altura que atingiu a costa da cidade de Sendai, no noroeste do país. Vídeo com áudio original.
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar

OCORRÊNCIAS DO SETOR POLICIAL EM  MARINGÁ

AMEAÇA 11/03/2011 00:15 LOCAL: JOSE PEREIRA DA COSTA, JARDIM NOVO HORIZONTE, MARINGA PRESO: A. R. C. R. 41 anos VÍTIMA/SOLICITANTE: R. D. S. C. D. R. 19 anos NO LOCAL HOUVE UMA DISCUSSÃO ENTRE PAI E FILHO, QUE LOGO EM SEGUIDA ORIGINOU VIAS DE FATO ENTRE AMBOS. O PIAI UTILIZOU UMA FACA E AMEAÇOU O FILHO. A EQUIPE MANTEVE CONTATO COM OS ENVOLVIDOS, ONDE ENCAMINHOU AS PARTES ENVOLVIDAS A 9ªSDP JUNTAMENTE O OBJETO DA AMEAÇA.
FURTO QUALIFICADO 10/03/2011 11:00 LOCAL: NEO ALVES MARTINS, VILA OPERARIA, MARINGA VÍTIMA/SOLICITANTE: M. R. T. 36 anos FURTADO: FERRAMENTA MANUAL 37 (TRINTA E SETE) DIVERSAS PEÇAS O SOLICITANTE RELATA QUE INDIVÍDUOS ARROMBARAM A CASA DE FERRAMENTAS DO HOSPITAL SANTA CASA E FURTARAM DIVERSAS FERRAMENTAS DE USO MANUAL.
FURTO QUALIFICADO 10/03/2011 11:15 LOCAL: MONTE PASCHOAL, ZONA 02, MARINGA VÍTIMA/SOLICITANTE: J. C. D. B. 52 anos FURTADO: NAO DEFINID…
Dez prefeitos eleitos estão afastados no Paraná
Dez prefeitos que foram eleitos em 2008, e tomaram posse em 2009, já não estão mais no exercício do mandato no Estado do Paraná, aponta um levantamento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em todo o país.
A "evasão" de políticos chegou a 2,8% dos 399 municípios do Paraná, ultrapassando o índice nacional que chegou a 2%. Dos 5.563 Municípios brasileiros, 126 tiveram troca de prefeito até fevereiro deste ano.
Segundo balanço, o principal motivo para as mudanças foi a cassação de mandato: 65,6% dos casos, o equivalente a 84 dos 128 casos registrados pela CNM. As cassações por infração à legislação eleitoral correspondem a 36,9% dos casos, e os atos por improbidade administrativa, a 38,1%.
Dos afastados no Paraná, cinco foram por cassação e quatro por falecimentos.
Em 19 municípios, o prefeito eleito faleceu – quatro foram assassinados, três morreram em acidentes e 12 faleceram por causas naturais. A renúncia par…
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar

OCORRÊNCIAS DO SETOR POLICIAL EM SARANDI


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS

11/03/2011 22:00
LOCAL: 4, MUTIRãO, SARANDI
PRESO: F. A. P. 20 anos
APREENDIDO: ADOLESCENTE 13 anos
APREENDIDO: ADOLESCENTE 17 anos
APREENDIDO: ADOLESCENTE 15 anos
PRESO: W. M. 19 anos
APREENDIDA: CRACK 27 pedras
APREENDIDA: MACONHA 31 gramas
ABANDONADO: CORRENTE PRATA 01 UND
APREENDIDO: JOIA UMA PULSEIRA PRATA DE BALI E UMA PRATA
APREENDIDO: DINHEIRO
APREENDIDO: CELULAR DOIS CELULARES MOTOROLA CQ40 E NOKIA
SEGUNDO DENUNCIA ANÔNIMA, QUE NO LOCAL HAVIA UMA COMERCIO DE DROGAS, A EQUIPE ABORDOU O LOCAL E ENCONTROU
TAIS INDIVÍDUOS CADA QUAL COM CERTA PORÇÃO DE DROGA.

ROUBO
10/03/2011 11:00
LOCAL: JACANA,RUA, CENTRO, SARANDI
APREENDIDO: ADOLESCENTE 17 anos
VÍTIMA/SOLICITANTE: V. D. M. 38 anos
RELATA A VITIMA QUE TEVE SUA BICICLETA ROUBADA POR DOIS INDIVIDUOS NA CIDADE DE MARINGA E POUCO DEPOIS, ENCONTROU
A M…
Tio de homem morto à tarde é baleado à noite

Um homem identificado como Reginaldo Elias de Oliveira foi vítima de tentativa de homicídio por volta de 21 horas desta quinta-feira (10), na Vila Nova, em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. Ele foi ferido no tórax e abdômen e encaminhado em estado grave à Santa Casa do município, segundo o setor de comunicação do 18º Batalhão da Polícia Militar.
"Minutos após o crime dois adolescentes foram apreendidos em um cerco policial às margens da PR-160. Eles confessaram o crime, mas ainda não sabemos a motivação", afirmou um sargento.
Ainda segundo o militar, Reginaldo, cuja idade não foi divulgada, é tio de um homem de 34 anos morto à tarde em Cornélio, Alexandre Batista Ribeiro. "Não sabemos qual a relação entre os crimes, mas as vítimas são parentes", disse.