Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2011
Ruas Guiapó e dos Lírios em Sarandi são recapeadas
A administração Carlos de Paula continua realizando obras no que tange a melhorias em ruas e avenidas em Sarandi.
Nesta sexta-feira, foi realizado o recape asfaltico na Rua Guiapó e um trecho da Rua dos Lírios que estavam intransitáveis.
Aliais este repórter vinha constantemente cobrando do prefeito Calos de Paula e Cido Policia, para que fossem feitas estas melhorias, e na noite de quinta-feira (12), Cido Policia me ligou informando que seria realizado o recape nestas ruas, fato que aconteceu nesta sexta-feira (13).
Sem sombra de duvidas, a população que utilizam estas vias, agradece o empenho da administração, que não vem medindo esforços para fazer as melhorias necessárias em nossa cidade.
Presidente da Caixa não vê 'bolha imobiliária'
O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, afirmou nesta sexta-feira, 13, na abertura do 7.º Feirão da Casa Própria, em São Paulo, que o evento mostra que a economia do Brasil não está em desaceleração e que o mercado imobiliário não passa por uma bolha. De acordo com Hereda, a Caixa Econômica já contratou no País, até o dia 6, um total de R$ 21,5 bilhões em crédito para imóveis, o mesmo valor de 2010.
Ele lembrou que a Caixa só retomará o programa Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda de até três salários mínimos no próximo semestre, após as regulamentações finais do governo para a segunda etapa do projeto. "A partir desses dados, posso dizer que a Caixa terá um aumento no volume de contratações em relação ao ano passado."
Hereda afirmou que, de acordo com previsões de técnicos da instituição financeira, o crédito imobiliário liberado deve atingir um total de R$ 81 bilhões em 2011. "A grade de s…
Pai de Eliza Samúdio deve ser preso no Paraná
Luiz Carlos Samúdio, pai de Eliza Samúdio - que teve um caso com o ex-goleiro do Flamengo, Bruno - teve a prisão decretada pela Justiça de Foz do Iguaçu.
Ele foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado pelo crime de atentado violento ao pudor. Samúdio teria abusado de sua filha de 10 anos, irmã de Eliza. A condenação em primeira instância ocorreu em 2003. Ele recorreu da decisão, mas o pedido foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça.
Eliza Samúdio está desaparecida desde 2010. Ela buscava o reconhecimento da paternidade da criança que alegava ter tido com o jogador Bruno. Ele foi preso com mais alguns suspeitos pelo crime de assassinato. O corpo da vítima nunca foi encontrado.