quinta-feira, 19 de maio de 2011

Policial agride morador com cacetete em frente à delegacia de Lobato


Um policial militar foi flagrado agredindo um morador em frente à delegacia de Lobato, no Noroeste do Paraná, no último sábado (14). A cena do policial, batendo no morador, que não reagia, com um cacetete, foi filmada por moradores e divulgada pela RPCTV nesta quarta-feira (18).

O morador agredido, Fábio Rodrigues, foi levado para a delegacia, depois de se envolver em uma briga no estádio do município. Mas antes de entrar, teria sido agredido na área externa.

Nesta quarta-feira (18), Rodrigues passou pelo exame de corpo e delito, em Maringá. Para a reportagem da RPCTV, ele mostrou alguns dos hematomas da agressão. “Fui colocado no carro como um animal”, lembrou.

O 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Maringá, informou que abriu um inquérito policial para apurar a responsabilidade do fato. O policial estava de licença médica nesta quarta-feira (18).
Radialista de Nova Londrina é vítima de atentado a tiros


Um radialista de Nova Londrina, a aproximadamente 80 quilômetros de Paranavaí, foi vitima de um atentado a tiros na noite desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, um carro, ainda não identificado, parou em frente à residência do radialista, por volta das 23h. Um homem, então, efetuou disparos contra a residência dele.

Três tiros atravessaram a parede da casa, segundo a polícia. Na hora dos disparos, o radialista estava com a esposa, na sala, assistindo televisão. Nenhum deles foi atingido. Segundo a polícia, o atirador utilizou uma pistola calibre 380.

O radialista, Ricardo Ronda, trabalha na rádio comunitária Rainha FM e, segundo a Polícia Civil, apresenta um programa jornalístico de grande audiência na cidade, com notícias de polícia e variedades.

A Polícia Civil está investigando o caso. Alguns vizinhos do radialista viram o carro, mas não quiseram prestar testemunho.