Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2011
Homem que previu fim do mundo sofre AVC na Califórnia
Harold Camping, o homem que previu que o mundo acabaria em 21 de maio, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O pregador de 89 anos, dono de uma rádio na Califórnia, foi hospitalizado na noite de quinta-feira, 9, após sofrer o AVC em sua casa na cidade de Alameda. Charles Menut, gerente regional da Family Stations Inc., de propriedade de Camping, contou o fato aos seguidores numa mensagem na internet postada no sábado, 11. Menut não deu detalhes.
A rádio de Camping gastou mais de US$ 100 milhões para divulgar a previsão do evangelista nos últimos sete anos. Como o mundo não acabou no dia previsto, Camping foi alvo de gozação, mas afirmou que sua previsão estava correta e que o fim do mundo vai acontecer em 21 de outubro. As informações são da Associated Press.
Silvio Santos diz que venda do Baú é para concentrar operações

O grupo Silvio Santos divulgou nota nesta segunda-feira em que confirma a venda das 121 lojas do Baú para a rede varejista Magazine Luiza. De acordo com o comunicado, "a transação faz parte da estratégia de concentrar as operações em atividades tradicionalmente exploradas pelo grupo".
Segundo a empresa, a operação deverá ser finalizada em 31 de julho, quando serão pagos os R$ 83 milhões acordados entre as partes.

"O grupo Silvio Santos acredita na continuidade do negócio adquirido por um dos grandes líderes do setor de varejo e reitera a confiança de que as afinidades entre os dois grupos, bem como o empreendedorismo que marca a trajetória de ambos, facilitarão a transição das lojas e farão desta operação um negócio bem sucedido", declarou na nota. A maioria das unidades está no Paraná (80). Outras 40 estão em São Paulo e uma delas fica em Minas Gerais.

A empresa decidiu se reestruturar para amenizar os …
Marialva
1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite acontece no sábado
A Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo sábado, 18 de junho, a 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil). A meta é vacinar 2.000 crianças menores de 5 anos.
Durante todo o dia, das 8:00 às 17 horas, a vacina estará disponível no Pronto Atendimento Municipal, Posto de Saúde da Vila Antonio, Posto de Saúde do João de Barro, Posto de Saúde do Jardim Planalto, Posto de Saúde do Jardim Regência, Clínica da Mulher, Clinica Materno Infantil, Posto de Saúde da Vila Brasil, Posto de Saúde de Aquidaban, Posto de Saúde do Cambuí, Posto de Saúde de Santa Fé, Posto de Saúde de São Luiz, Rotary, Escola Julio Farah (Km 113), Salão da Igreja do Jacanã, Associação Comunitária do Caraná e Associação Comunitária do Keller.

“Lembramos todos os pais para levarem a carteira de vacinação da criança, facilitando a vacinação”, recomendou a Secretária de Saúde de Maria…
Mulher é assassinada enquanto amamentava a filha de 7 meses

Uma mulher, de 32 anos, foi assassinada enquanto amamentava a filha, de 7 meses, na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 0h45. O crime foi registrado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no bairro Maria Antonieta.
Um homem invadiu a casa, arrombou a porta de um dos quartos e efetuou um disparo contra a vítima. A mulher foi alvejada na cabeça e morreu na hora. A criança não foi atingida pelo tiro, de acordo com informações da delegacia de Pinhais.
Após o crime, a criança ficou sob os cuidados da irmã, de 14 anos. A adolescente estava em outro cômodo da casa no momento do crime. Familiares foram chamados para cuidar do bebê e da adolescente.
Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A mulher seria usuária de drogas. O marido da vítima foi assassinado há um ano por causa do envolvimento com o tráfico.
Ninguém foi preso até as 11 horas desta segunda-feira. A delegaci…
Um jovem morre e quatro ficam feridos em acidente na PR-559
Um adolescente de 15 anos morreu e quatro jovens ficaram feridos em um acidente na noite desta segunda-feira (13) em Paraíso do Norte, na região de Paranavaí, a aproximadamente 70 quilômetros de Maringá. O acidente ocorreu na PR-559, quando o veículo se chocou com um barranco, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Os quatro feridos, que têm idade entre 18 e 29 anos, foram levados para hospitais da região de Paranavaí, em estado grave, segundo a PRE. Já o corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
COMUNICADO
Hoje (13 jun), por volta das 18h30, na Câmara Municipal de Sarandi, o Capitão Mazeto fará uma exposição dos trabalhos desenvolvidos nestes primeiros seis meses em que está no Comando daquela Cia PM.
Presença dos vereadores, demais autoridades local e comunidade Sarandiense.

Cb Sônia.4ª-Companhia da Polícia Militar de Sarandi