Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2011
Ocorrências do setor policial e Maringá
Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS 13/06/2011 15:30 LOCAL: SEBASTIAO ALVES RAMOS, JARDIM PARAISO, MARINGA SOLICITANTE: IGNORADO TESTEMUNHA: IGNORADO APREENDIDA: CRACK 5 pedras A SOLICITANTE RELATOU QUE ENCONTROU COM UMA CRIANÇA DE 07 ANOS 5 PEDRAS DE "CRACK", NO INTERIOR DE UM COLÉGIO. A MÃE DA CRIANÇA INFORMOU QUE SEU COMPANHEIRO É USUÁRIO DE DROGAS E TAMBÉM VENDE PARA MANTER O VÍCIO. DIANTE DO EXPOSTO, A CRIANÇA FOI ENCAMINHADA AO CONSELHO TUTELAR E A DROGA À DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
FURTO SIMPLES 13/06/2011 09:20 LOCAL: MACHADO DE ASSIS, ZONA 06, MARINGA VÍTIMA/SOLICITANTE: A. J. C. 49 anos FURTADO: NAO DEFINIDO CABOS DOS DIJUNTORES A POLICIA MILITAR, NO LOCAL, CONSTATOU NO LOCAL FURTO EM UMA RE, A EQUIPE CHEGOU AO LOCAL E CONSTATOU O FURTO DD OS OBJETOS RELACIONADO, A SOLICITANTE FOI ORIENTADA PARA O PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
FURT…
Ocorrências do setor policial em Sarandi

Policia Militar do Paraná Comando do Policiamento do Interior Quarto Batalhão de Policia Militar
14/06/2011 20:50 LOCAL: PEDRO ALVARES CABRAL, R, CENTRO, SARANDI SEGUNDO A SOLICITANTE O SOFÁ DA RECEPÇÃO FOI INCENDIADO, SEGUNDO AINDA NÃO HÁ SUSPEITA DE QUEM TENHA ATEADO FOGO NO MÓVEL. O MESMO FOI ORIENTADO. VTR 6997 SD FERRAZ
FURTO QUALIFICADO 13/06/2011 08:00 LOCAL: JOãO GOMES REDONDO, AV, PARQUE ALVAMAR, SARANDI VÍTIMA: J. D. D. S. 25 anos FURTADO: BICICLETA BARRA CIRCULAR SEGUNDO O SOLICITANTE, ELE CHEGOU EM SUA RESIDENCIA ONTEM POR VOLTA DAS 21:00 HS E ENTROU PARA DENTRO DE SUA RESIDENCIA E DEIXOU SUA BICICLETA, BARRA CIRCULAR, DE COR VERDE DO LADO DE FORA E O MESMO FOI DORMIR E QUANDO ACORDOU HOJE PELA MANHÃ PARA IR PARA O TRABALHO, A BICICLETA NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL DEIXADO. A EQUIPE ESTEVE NO LOCAL E ORIENTOU O MESMO.
LESÃO CORPORAL 13/06/2011 09:45 LOCAL: UNIVERSAL, JARDIM UNIVERSAL, SARANDI VÍTIMA/SOLICITANTE: IGNORADO SEGUNDO O SOLICITANTE, SEU MARIDO…
Campo Mourão
Motorista sem carteira é flagrada dirigindo van escolar com 12 crianças
Uma mulher sem carteira de habilitação foi flagrada dirigindo uma van escolar com aproximadamente 12 crianças, em Campo Mourão, a aproximadamente 80 quilômetros de Maringá, na tarde de segunda-feira (13). O flagrante ocorreu durante uma blitz da Polícia Militar na Avenida Guilherme de Paula Xavier, na área central da cidade.

Segundo a Polícia, a mulher ficou nervosa ao ver os policiais, o que aumentou a suspeita dos PMs. Ela confirmou que não tinha habilitação, mas não disse se dirigia a van diariamente. O veículo, modelo Àsia Topic, foi apreendido e encaminhado à 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campo Mourão. A mulher foi notificada. O valor da multa aplicada no dono do veículo não foi informado pela polícia.

Criança de 7 anos é flagrada com pedras de crack em escola de Maringá

Uma criança de 7 anos foi flagrada, na tarde desta segunda-feira (13), com cinco pedras de crack em uma escola no Jardim Paraíso, em Maringá. A professora viu a droga na mão do menino, durante a aula, e chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. “A professora ficou assustada quando viu a droga, porque ele é uma criança. Ela ligou no Conselho Tutelar para saber se poderia chamar a polícia. A criança, em sua inocência, dizia que não era droga, e sim areia. A PM foi chamada e constatou que era crack. A partir de agora vamos acompanhar a família”, disse o conselheiro tutelar Vandré Fernando. A mãe do menino disse à Polícia Militar que o pai do garoto é traficante. Uma equipe da PM foi à casa da criança e encontrou algumas pedras de crack. O pai do menino não foi Localizada. O caso foi registrado na Polícia Militar de Maringá. A droga foi encaminhada à delegacia.
Aluna é suspensa após colocar prova no Facebook
Uma aluna de 15 anos foi suspensa de uma escola no Rio de Janeiro depois de criar uma comunidade no Facebook para trocar informações sobre tarefas e provas.
A confusão virou caso de polícia, depois que a estudante chegou em casa dizendo ter sido coagida a apagar a comunidade sob risco de prisão.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a mãe entrou com processo por danos morais contra a escola e registrou queixa em delegacia.
A comunidade era usada por alunos do 1º ano do Ensino Médio de várias unidades do colégio pH para divulgar respostas de lições que valiam nota.

Bianco vota contrário a equiparação do salário dos assessores da Câmara de Sarandi
Foi aprovado na sessão da Câmara de vereadores de Sarandi nesta segunda-feira (13), o projeto do Legislativo que equipara o salário dos assessores daquela casa de leis.
Cada um dos dez vereadores conta com dois assessores, sendo que atualmente um ganha 800 reais e outro 1400 reais.
Com a aprovação do projeto em primeira discussão, os dois assessores receberão vencimentos de 1400 reais.
O único vereador que votou contrário foi o vereador do PT  Aparecido Bianco.
Ele explicou o porquê foi contrário.
SONORA BIANCO

Comandante da Polícia Militar de Sarandi esteve na Câmara para falar de Segurança
Na sessão da Câmara de vereadores desta segunda-feira (13), o Capitão Mazeto comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, fez uma explanação aos vereadores sobre a situação da segurança no município de Sarandi.
O capitão destacou o aumento no número de homicídios, as melhorias com a criação da Companhia e também questão do trânsito.
SONORA CAPITÃO MAZETO