quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prefeitura vai comprar veículos para a Guarda Municipal

A prefeitura de Sarandi vai realizar pregão presencial no dia 29 de julho para a compra de veículos para a guarda municipal. Serão adquiridas, 6 motos de 290 cilindradas, 3 carros 0 kilometros, 2 pick-up também novas e 10 capacetes. Maiores informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações e Compras.


Prefeito Deca autoriza reperfilamento asfáltico na Estrada Bom Sucesso

O Governo Municipal de Marialva iniciou o trabalho de reperfilamento asfáltico na Estrada Bom Sucesso, no trecho compreendido entre o Rio Marialva, passando pela Rua Francisco Palma, até a Avenida Vereador Amado Góes.

No ponto crítico, onde há uma curva, próximo à ponte do Rio Marialva, a via também foi alargada.

“Essa estrada é utilizada pela população de São Miguel do Cambuí para ter acesso à sede do município. Com o início da operação da Usina de Açúcar Renuka Vale do Ivaí, aumentou muito o tráfego no local, por isso, estamos melhorando as condições da via”, disse o Prefeito Deca.

Guarda Municipal de Sarandi Vai fazer blitz educativas

Paulo de Souza Prado, comandante da Guarda Municipal de Sarandi, (Transeg) promoveu uma reunião nesta quinta-feira (14), com representantes de vários setores da segurança, trânsito e educação do município para definir como será realizada a Semana do Trânsito.

As atividades serão realizadas de 18 a 25 de setembro quando se comemora a semana do trânsito. O principal objetivo é educar, os motoristas, entre as atividades previstas está a realização de 4 blitz educativas. Segundo, Paulo as ações serão realizadas em conjunto com a Policia Militar, a Policia Rodoviária Federal, o Conseg, o Corpo de Bombeiros e o setor administrativo da Guarda Municipal.

Estiveram presentes, os membros do Transeg: o Comandante Paulo Sergio de Souza Prado, o Chefe da 86ª Ciretran de Sarandi Willians Zanchim, representantes da Secretaria da Educação Prof. Márcia, e Prof. Irene o Sargento da PM Prestello representando a 4ª Cia da PM de Sarandi o diretor de comunicação da prefeitura Geraldo Irineu, entre outros.