Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2011
Sedu libera R$ 6,5 milhões para Sarandi
A administração Municipal de Sarandi conseguiu a liberação de R$ 6,5 milhões da Secretaria de Estado Desenvolvimento Urbano do Paraná, através do Programa Paraná Urbano. Os recursos serão usados para a urbanização de dois bairros da cidade.
Segundo, Elton Toy, Secretario de Obras e Urbanismo de Sarandi, os bairros, Jardim Anelise e Jardim Nova Independência serão os bairros beneficiados. “Nós estamos fazendo os projetos para urbanizar estes bairros, faremos galerias de águas pluviais, a pavimentação asfáltica, enfim toda a estrutura necessária para que a população destes bairros tenha o direito de ir e vir assegurado”, explica Toy.
Para o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior a liberação destes recursos dará mais conforto às famílias destes bairros.” Nós temos uma necessidade muito grande de investimentos para obras de estrutura básica. Os recursos chegam em boa hora, estes dois bairros que serão beneficiados estão em situação precária. Ainda nã…
Maringá
Estudante é estuprada na Vila Morangueira

A Delegacia de Proteção à Mulher de Maringá (DPM) está tentando identificar um tarado que agiu na noite de segunda-feira passada nas imediações do Parque de Exposições. Simulando estar armado, o maníaco rendeu uma estudante de 24 anos e estuprou-a no interior de um imóvel abandonado próximo ao Colégio Estadual Branca da Motta Fernandes.
De acordo com a delegada da DPM, Emilene Locatelli, a vítima foi atacada por volta das 18h50 na Avenida Colombo. Ela seguia a pé em direção ao colégio quando foi abordada pelo maníaco, que deu voz de assalto. Simulando estar armado, ele alertou a estudante a não reagir e que o seguisse em silêncio até a Avenida Tuiuti. Depois de levar a jovem para o interior de uma oficina abandonada, ele consumou o estupro e fugiu em seguida.
Muito abalada, a estudante pediu ajuda a um morador do bairro e foi levada ao Hospital Universitário (HU), onde permaneceu internada até a manhã de terça-feira. Após receber alta, ela…
Taça Sarandi começa nesta sexta-feira (5)
Começa nesta sexta-feira (5) no Ginásio Tancredo Neves a Taça Sarandi, de futebol de salão, futebol de campo. A abertura será às 19h30m, a promoção é do Departamento de Cultura Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Sarandi, em parceria com a Promec.
No dia 06 de agosto acontecem os jogos da categoria menor de futsal, dia 07 jogam as equipes da categoria adulto de futebol de campo; os jogos serão no campo: Vera cruz, independência e Sarandi Esporte Clube,e dia 09 a categoria adulto de futsal.
Imagem
Maringá
Jovem é morto após ser baleado em parque de Maringá

Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em Maringá, após ser baleado no interior do Parque Alfredo Werner Nyffeler, também conhecido como o “Buracão”, na Vila Morangueira em Maringá. Os policiais foram acionados por um morador da região, que ouviu os disparos, por volta da meia-noite.

Jonny Fioroto Sobrinho chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, a vítima teve passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido motivado por dívidas com traficantes de droga. O caso está sendo investigado.
Incrições para casamento comunitário em Sarandi termina nesta sexta-feira (5)


Termina nesta sexta-feira (5) o prazo para as inscrições para o casamento comunitário que será realizado em Sarandi, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, durante o Programa Paraná em Ação.


As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Ação Social na Rua Taí nº828.