terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais cinco bairros vão ser asfaltados em Sarandi


O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula, vai assinar ordem de serviço na quinta-feira (11), para asfaltar cinco bairros da cidade. Serão asfaltados o Jardim Ipanema, Conjunto Sarandi I, Jardim Bela Vista I e II e Jardim Esplanada.
Marialva

Rua Ataliba Simplício de Carvalho e outras vias serão recapeadas


Na manhã desta terça-feira (09), o Prefeito Deca esteve em contato com moradores do Jardim José Raimundo Pires, para anunciar o recapeamento asfáltico da Rua Ataliba Simplício de Carvalho e outras vias do jardim.

“Dentro em breve, começaremos o trabalho de recape nestas ruas. Lembro que o nosso município tem uma das melhores malhas viárias da região. Isso, graças ao grande trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou Deca.
Obras deixam em meia pista trecho crítico do Contorno Sul
A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá vai recuperar mais um trecho da Avenida Prefeito Sincler Sambatti, também conhecido como Contorno Sul. Durante esta semana, equipes do setor de Obras e Pavimentação farão o recapeamento asfáltico de um trecho de 600 metros de extensão da via, que liga a PR-317 até a BR-376 .

As obras serão feitas a partir do cruzamento da Avenida Carlos Borges até as imediações do prédio do Detran, no Parque Cidade Hannover. Na ocasião serão realizadas correções de desníveis, retirada de “borrachudos” e aplicação de nova capa asfáltica com 3,5cm de espessura.
Nesta terça-feira (9), as equipes da Semusp vão intensificar os trabalhos para concluir o recapeamento de 500 metros no trecho que vai do Conjunto Cidade Alta II até o Jardim Universo, passando pela baixada da ponte sobre o Córrego Cleópatra.

Por conta da movimentação de máquinas e funcionários, a assessoria de imprensa do município informou que o tráfego de veículos no trajeto será reduzido a meia pista. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes (Setran) sinalizaram o trecho e estão no local para orientar os motoristas.
Sarandi leiloa 31 lotes nesta quarta-feira (10)

A Prefeitura Municipal de Sarandi vai leiloar nesta quarta-feira (10) de agosto, 31 lotes comerciais e residenciais, no Jardim Social e Jardim ouro Verde II. 

O leilão começa às 9h, no Centro Cultural Irmã Antona, na Praça Ipiranga no centro. Os terrenos serão vendidos pelo maior lance, os valores dos lances mínimos variam entre R$45 mil e R$ 105 mil.

Os lotes arrematados poderão ser pagos à vista, ou dividido em uma entrada de 50% mais cinco parcelas iguais.