Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2011
Mais cinco bairros vão ser asfaltados em Sarandi


O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula, vai assinar ordem de serviço na quinta-feira (11), para asfaltar cinco bairros da cidade. Serão asfaltados o Jardim Ipanema, Conjunto Sarandi I, Jardim Bela Vista I e II e Jardim Esplanada.
Imagem
Marialva
Rua Ataliba Simplício de Carvalho e outras vias serão recapeadas

Na manhã desta terça-feira (09), o Prefeito Deca esteve em contato com moradores do Jardim José Raimundo Pires, para anunciar o recapeamento asfáltico da Rua Ataliba Simplício de Carvalho e outras vias do jardim.
“Dentro em breve, começaremos o trabalho de recape nestas ruas. Lembro que o nosso município tem uma das melhores malhas viárias da região. Isso, graças ao grande trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou Deca.
Imagem
Obras deixam em meia pista trecho crítico do Contorno Sul A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá vai recuperar mais um trecho da Avenida Prefeito Sincler Sambatti, também conhecido como Contorno Sul. Durante esta semana, equipes do setor de Obras e Pavimentação farão o recapeamento asfáltico de um trecho de 600 metros de extensão da via, que liga a PR-317 até a BR-376 .
As obras serão feitas a partir do cruzamento da Avenida Carlos Borges até as imediações do prédio do Detran, no Parque Cidade Hannover. Na ocasião serão realizadas correções de desníveis, retirada de “borrachudos” e aplicação de nova capa asfáltica com 3,5cm de espessura. Nesta terça-feira (9), as equipes da Semusp vão intensificar os trabalhos para concluir o recapeamento de 500 metros no trecho que vai do Conjunto Cidade Alta II até o Jardim Universo, passando pela baixada da ponte sobre o Córrego Cleópatra.
Por conta da movimentação de máquinas e funcionários, a assessoria de imprensa do município informo…
Sarandi leiloa 31 lotes nesta quarta-feira (10)
A Prefeitura Municipal de Sarandi vai leiloar nesta quarta-feira (10) de agosto, 31 lotes comerciais e residenciais, no Jardim Social e Jardim ouro Verde II. 
O leilão começa às 9h, no Centro Cultural Irmã Antona, na Praça Ipiranga no centro. Os terrenos serão vendidos pelo maior lance, os valores dos lances mínimos variam entre R$45 mil e R$ 105 mil.
Os lotes arrematados poderão ser pagos à vista, ou dividido em uma entrada de 50% mais cinco parcelas iguais.