Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2011
Imagem
MAIS UM HOMICÍDIO EM MARINGÁ

De acordo com o jornal O Diário, um homem de 37 anos morreu ao ser alvejado a tiros no início da madrugada deste sábado (27) na Avenida Morangueira em Maringá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta da 0 hora, na Vila Santo Antônio, nas proximidades do Colégio Estadual Rodrigues Alves. Everson Willi da Silva, conhecido como 'Testa", havia acabado de estacionar o GM Vectra quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma Falcon de cor preta que efetuaram vários disparos de pistola 9 mm. Testa foi atingido por vários tiros e morreu no local. Uma outra pessoa que estava com Silva evadiu-se.
A vítima morava na Rua Assis Chateaubriand, na Vila Santo Antônio, e possuía ficha criminal. Informações dão conta de que Silva trabalhava com desmanche com o empresário Evaristo de Andrade, que foi executado a tiros no dia 1º de janeiro de 2010, por um homem em uma Falcon.
O corpo de Testa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de…
Imagem
Pressionada, Câmara deve manter 19 cadeiras

Após divulgação de pesquisas e a pressão popular por meio de manifestação contra o aumento do número de vereadores em Londrina, a Câmara Municipal demonstrou ontem que pode voltar atrás e pôr um ponto final na discussão sobre criar mais duas vagas no Legislativo, passando de 19 para 21. Os eleitores rejeitaram a ampliação do número de cadeiras e analistas políticos e representantes de entidades defendem que os vereadores respeitem o ''clamor popular''.
O presidente da Câmara, Gerson Araújo (PSDB), anunciou publicamente ontem, no seu Twitter, que é favorável a manter as vagas atuais. À FOLHA, Araújo afirmou que ''tenho quase certeza de que a Câmara não vai aumentar o número de cadeiras''. ''Como a maioria dos partidos deixou a questão para os vereadores decidirem, acho que dificilmente será apresentado um projeto para aumentar o número. A Câmara deverá ficar como está''.
Araújo disse que vai defe…