Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2011
CRUZAMENTO SERÁ FECHADO PARA TROCA DE SEMÁFORO


O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (TRANSEG), comunica que no domingo 3 de setembro o cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Londrina estará fechado durante todo o dia para a troca de semáforo. O acesso para Sarandi será apenas pelas Avenidas Antonio Volpato e Ademar Bornia.
Imagem
VEJA AQUI O CROQUI MOSTRANDO COMO VAI FICAR AS MUDANÇAS NA LONDRINA COM A COLOMBO.





Governo Municipal de Marialva promove atividades em comemoração a Semana da Pátria
O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Educação, convida toda a população a participar das festividades da Semana da Pátria. A solenidade de abertura será realizada nesta quinta-feira, 01 de setembro, a partir das 08:00 horas, na Praça Francisco Silveira Rocha. É esperada a presença de estudantes da rede de ensino, autoridades civis e militares e a comunidade em geral.
A partir de amanhã e até o dia 06 de setembro, sempre as 08:00 horas, haverá o hasteamento das bandeiras, entoação de hinos pátrios e apresentações artísticas e culturais, na mesma praça. O encerramento da Semana da Pátria acontece com a 22ª edição da Corrida Pedestre 7 de Setembro e o Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
O Prefeito Deca fez o convite à população. “Esperamos toda a comunidade marialvense para prestigiar as nossas comemorações. Que o amor à pátria reaviva dentro de cada cidadão”, afir…
Imagem
Depois de ser atacada pelo CQC, primeira-dama da Rede TV! vira alvo ao vivo, em sua própria emissora

Daniela Albuquerque virou alvo na TV. Depois de ser vítima de uma piada pesada de Rafinha Bastos no "CQC", da Band, com direito a pedido de desculpas uma semana depois, a moça foi agredida no ar, na própria emissora do marido, a Rede TV!.
A apresentadora Keila Lima, que dividia o comando do "Manhã Maior" com Daniela, foi dispensada do canal e aproveitou seu último dia no ar para lavar a roupa suja. Na terça-feira (30), Keila deu a entender que Daniela era uma ingrata, pois "tinha ensinado tudo de TV a ela". Disse também que a Rede TV! é uma emissora "com poucos recursos".
Atônita com o que a colega começou a falar no ar, ao vivo, Daniela tentou interromper a parceira, sem sucesso. "Quero aproveitar o meu último momento de fama para me despedir. Obrigada pela oportunidade de ter ensinado tudo a você, Dani, eu fiquei muito preocupada em ter que e…