quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CRUZAMENTO SERÁ FECHADO PARA TROCA DE SEMÁFORO


O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (TRANSEG), comunica que no domingo 3 de setembro o cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Londrina estará fechado durante todo o dia para a troca de semáforo. O acesso para Sarandi será apenas pelas Avenidas Antonio Volpato e Ademar Bornia.
VEJA AQUI O CROQUI MOSTRANDO COMO VAI FICAR AS MUDANÇAS NA LONDRINA COM A COLOMBO.





Governo Municipal de Marialva promove atividades em comemoração a Semana da Pátria

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Educação, convida toda a população a participar das festividades da Semana da Pátria. A solenidade de abertura será realizada nesta quinta-feira, 01 de setembro, a partir das 08:00 horas, na Praça Francisco Silveira Rocha. É esperada a presença de estudantes da rede de ensino, autoridades civis e militares e a comunidade em geral.

A partir de amanhã e até o dia 06 de setembro, sempre as 08:00 horas, haverá o hasteamento das bandeiras, entoação de hinos pátrios e apresentações artísticas e culturais, na mesma praça. O encerramento da Semana da Pátria acontece com a 22ª edição da Corrida Pedestre 7 de Setembro e o Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O Prefeito Deca fez o convite à população. “Esperamos toda a comunidade marialvense para prestigiar as nossas comemorações. Que o amor à pátria reaviva dentro de cada cidadão”, afirmou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Semana da Pátria 2011

Data: 01 a 07 de Setembro

Local: Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica)

Horário: 8:00 horas

01/09 – QUINTA-FEIRA – PETI/PAEM (PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL – PROGRAMA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL DE MARIALVA) / ESCOLA MUNICIPAL DRº EURICO JARDIM DORNELLAS DE BARROS / COLÉGIO ESTADUAL PEDRO VIRIATO PARIGOT DE SOUZA / ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ GARBÚGIO / ESCOLA ESTADUAL ROMÁRIO MARTINS


02/09 – SEXTA-FEIRA - ESCOLA CRIATIVO / ESCOLA MUNICIPAL NILO PEÇANHA / ESCOLA MUNICIPAL DRº MILTON TAVARES PAES / COLÉGIO ESTADUAL PARIGOT DE SOUZA / ESCOLA MUNICIPAL GUMERCINDO LOPES



03/09 – SÁBADO – CASA DA CULTURA HÉLIO DEPIERI: CORAL DAS CRIANÇAS E OUTRAS APRESENTAÇÕES


04/09 - DOMINGO – PROJETO ESPAÇO JOVEM / GRUPO DA MELHOR IDADE / PROJETO BOMBEIRO JOVEM



05/09 – SEGUNDA-FEIRA – CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LEONARDO HENRIQUE / CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DOLORES COLHADO / ESCOLA MUNICIPAL SÃO MIGUEL DO CAMBUÍ / ESCOLA MUNICIPAL LUCAS MACHADO DE PAULA / ESCOLA ESTADUAL NILSON BATISTA RIBAS / ESCOLA ESTADUAL BENEDITO ROMUALDO DE SOUZA



06/09 – TERÇA–FEIRA - ESCOLA MUNICIPAL GUITI SATO / ESCOLA MUNICIPAL MARIA DOS SANTOS SEVERINO / COLÉGIO ANJOS CUSTÓDIOS / COLÉGIO ESTADUAL DRº FELIPE SILVEIRA BITTENCOURT / COLÉGIO ESTADUAL JURACY RACHEL SALDANHA ROCHA / ESCOLA NEW LIFE



07/09 - QUARTA-FEIRA – 22ª CORRIDA PEDESTRE 07 DE SETEMBRO / TORNEIO INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.
Depois de ser atacada pelo CQC, primeira-dama da Rede TV! vira alvo ao vivo, em sua própria emissora


Daniela Albuquerque virou alvo na TV. Depois de ser vítima de uma piada pesada de Rafinha Bastos no "CQC", da Band, com direito a pedido de desculpas uma semana depois, a moça foi agredida no ar, na própria emissora do marido, a Rede TV!.

A apresentadora Keila Lima, que dividia o comando do "Manhã Maior" com Daniela, foi dispensada do canal e aproveitou seu último dia no ar para lavar a roupa suja. Na terça-feira (30), Keila deu a entender que Daniela era uma ingrata, pois "tinha ensinado tudo de TV a ela". Disse também que a Rede TV! é uma emissora "com poucos recursos".

Atônita com o que a colega começou a falar no ar, ao vivo, Daniela tentou interromper a parceira, sem sucesso. "Quero aproveitar o meu último momento de fama para me despedir. Obrigada pela oportunidade de ter ensinado tudo a você, Dani, eu fiquei muito preocupada em ter que ensinar alguém".

"Tenho orgulho de ter trabalhado com vocês da produção, que mesmo trabalhando doze horas por dia, com poucos recursos, fazem um ótimo programa. Logo estarei em outro canal", disse Keila, que foi substituída na quarta-feira (31) por Regina Volpato.

Daniela ainda tentou interromper outras vezes, dizendo que a Rede TV! era uma emissora com alta tecnologia e que os profissionais de lá eram muito felizes, mas levou um corte. "Eu não terminei. Deixa eu me despedir!", pediu Keila Lima.

A iniciativa de Keila Lima rendeu confusão nos bastidores da emissora. Os ânimos tiveram de ser acalmados por gente da produção.

Mesmo com a troca de apresentadoras, a audiência do "Manhã Maior" hoje (31) não passou da casa de 1 ponto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Confira o vídeo com a lavação de roupa suja