quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sarandi premia melhores trabalhos sobre trânsito

O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (TRANSEG) está promovendo a Semana Nacional de Trânsito, que começou no dia 18 e vai até dia 25 de setembro. A Secretaria de Educação promoveu um concurso para os alunos das escolas municipais sobre a segurança no trânsito. São três categorias, a melhor frase, redação e desenho.

Os três primeiros lugares receberam uma bicicleta, o segundo uma bolsa escolar e o terceiro um capacete para ciclismo. A entrega dos prêmios será feita amanhã (23) de setembro às 15 horas na Exporandi, na Praça dos Pioneiros em frente à barraca da TRANSEG, pelo Prefeito Carlos de Paula.

Os vencedores foram: Redação-1º lugar Monique Hellen G. Pino da 5º A da Escola Municipal Paulo Freire, 2º lugar Kelly M. Morais 5º B da Escola Municipal Criança Esperança, 3º lugar Daniely Andrade Fonseca 5º B da Escola Municipal José Pólo.

As 3 melhores frases foram: 1º lugar, Michele Fernanda Schiconski-4ºB, Escola Municipal Cecilia Meireles; 2º lugar, Victor Mariano de Oliveira-3ºA da Escola Municipal Olinda Dias Pereira; 3º lugar, Stephany Giovana dos Santos-4ºA da Escola Municipal Machado de Assis.

E os melhores desenhos foram: 1º lugar, Lucas Luan Bellay, 2ºB, da Escola Municipal Paulo Freire; 2º lugar, Beatryz Codonho de Brito, 1ºB da Escola Aires Aniceto de Andrade; 3º lugar, Julia Emanuelly Souza Ferreira, 2ºano, da Escola Municipal José Polo.

Segundo Paulo de Souza Prado, comandante do TRANSEG, no dia 23 sexta-feira, o gabinete vai fazer blitz educativa, e a entrega de folhetos educativos na Exporandi. As 19h30m, o Dr. Batista faz palestra para os alunos do EJA, na Casa da Cultura encerrando a semana nacional de trânsito.