Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2011
Imagem
Sarandi se mobiliza para acabar com a violência

O prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior se reuniu hoje (8), novembro na prefeitura, com a Polícia Militar, delegados, Associação Comercial de Sarandi e com o Conselho de Segurança Municipal, para tratar da segurança da cidade.
Segundo De Paula, o município não pode continuar com um número tão elevado de homicídios é preciso que uma ação efetiva seja tomada já. ”Não podemos ficar de braços cruzados vendo a violência aumentar dia a dia. Temos que unir forças pra proteger a nossa comunidade, reuni os representantes de todas estas entidades para montarmos um plano de ação, que vamos por em pratica ainda hoje ”,explica o prefeito.
Durante a reunião ficou decidido que o Quarto Batalhão de Maringá vai ajudar nas ações que serão feitas na cidade. A polícia vai fazer arrastões, batidas policiais e blitz, para inibir o comércio de drogas, que segundo a polícia é o grande responsável pelo número de homicídios. O governo do Estado já envio…
Sarandi
Refis 2011 termina mês que vem
O Programa de Recuperação Fiscal de Sarandi, (Refis 2011) termina no dia 23 de dezembro. Os contribuintes que ainda não quitaram seus débitos com o IPTU -Imposto Predial e Territorial Urbano, ISS - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, Alvará e Autos de Infração,ainda podem procurar a prefeitura para negociar.
A prefeitura está dando desconto de 100% nos juros e multas, valor a vista em até 6 pagamentos para o IPTU, ISSQN e taxas. Valor a vista em até 12 vezes para pagamento do asfalto.
Com informações Assessoria de Comunicação Social de Sarandi
Imagem
TCU recomenda paralisação de 26 obras do governo federal, que inclui o Contorno Norte

O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou nesta terça-feira o relatório Fiscobras 2011, em que recomenda a paralisação de 26 obras federais e apresenta outras três em que o pedido de interrupção ainda está pendente de apreciação. A "lista negra" será enviada ao Congresso Nacional para subsidiar a Comissão Mista de Orçamento (CMO) sobre a distribuição de recursos orçamentários.
Entre as irregularidades graves encontradas estão superfaturamento e projetos básicos deficientes ou desatualizados. O relatório também destaca a restrição ao caráter competitivo de licitações. Entre as principais obras em que o TCU recomendou a paralisação estão a ferrovia Norte-Sul em Tocantins, a refinaria Abreu e Lima em Pernambuco, a implantação da linha 3 do metrô do Rio de Janeiro e o contorno rodoviário de Maringá, no Paraná. Também foi recomendada a paralisação da construção da BR-440, em Minas, obra que, no …
Administração municipal de Sarandi discute hoje a segurança do município

O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior se reúne hoje, (8) de novembro às 10h30min, na prefeitura, com a policia militar, delegados, Associação Comercial de Sarandi e com o Conselho de Segurança Municipal, para tratar da segurança da cidade.
Com informações Assessoria de Comunicação